Corinthians é superado pelo Fluminense na 15ª rodada do Brasileirão 2022

Compartilhe

Na tarde deste sábado (2), o Corinthians entrou em campo para mais um compromisso no Brasileirão 2022. Pela 15ª rodada da competição, o Timão encarou o Fluminense no Maracanã e, com desfalques, acabou superado por 4 a 0.
Mesmo com o resultado negativo, o Coringão continua na luta pela liderança da tabela. Ao fim desta partida, o Coringão ficou na terceira posição, com 26 pontos ganhos em uma campanha com sete vitórias, cinco empates e três derrotas.
Escalação
O técnico Vítor Pereira iniciou o confronto com a seguinte escalação: Cássio, Bruno Méndez, Robson, Robert, Bruno Melo, Cantillo, Xavier, Lucas Piton, Biro, Giovane e Jr. Moraes. Durante o jogo, também entraram Fábio Santos, Gustavo Mantuan, Róger Guedes, Giuliano e Adson. Ainda estavam no banco de reservas: Matheus Donelli, Léo Maná, Matheus Araújo, Raul, Breno Bidon, Felipe e Wesley.
Bola em jogo!
A partida começou bem movimentada, com os dois times buscando chances de ataque. E o Coringão chegou com perigo logo aos três minutos. Biro recebeu um bom passe, tentou a conclusão mas foi bloqueado pela defesa do Fluminense. Na sobra, Jr. Moraes chutou e obrigou o goleiro a fazer uma boa defesa e mandar para escanteio.
Após um período com a equipe mandante mais no ataque, o Fluminense conseguiu abrir o placar após jogada aérea. 1 a 0 no Maracanã.
Aos 28 minutos o Corinthians chegou perto do gol de empate. Bruno Méndez recebeu na direita e fez um bom cruzamento para a pequena área, mas a bola foi afastada antes de um atacante corinthiano mandar para o gol.
Antes do fim do primeiro tempo, o Fluminense conseguiu marcar o segundo da partida. 2 a 0 no Maracanã.
Segundo tempo
O técnico Vítor Pereira mexeu em duas peças da equipe do Timão no intervalo. Começaram o segundo tempo Fábio Santos e Gustavo Mantuan nos lugares de Lucas Piton e Bruno Méndez.
O Coringão manteve mais a posse de bola e conseguiu trocar mais passes rumo ao ataque. Aos 13 minutos, mais duas alterações no Alvinegro: saíram Jr. Moraes e Cantillo e entraram Róger Guedes e Giuliano.
Aos 25 minutos, foi a equipe mandante que marcou mais uma vez e aumentou a vantagem no placar no Maracanã. 3 a 0.
A última alteração da equipe alvinegra foi no meio-campo, com a saída de Biro para a entrada de Adson.
Antes do final da partida, o Fluminense ainda fez mais um. 4 a 0.
Próximo jogo
O Corinthians volta a entrar em campo na próxima terça-feira (5), contra a equipe do Boca Juniors-ARG, em La Bombonera, às 21h30, em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-e-superado-pelo-fluminense-na-15-rodada-do-brasileirao-2022

Fonte: Agência Esporte

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes