Corinthians encara Palmeiras na Neo Química Arena pelo Brasileirão

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Corinthians encara Palmeiras na Neo Química Arena pelo Brasileirão


163251398013d63838ef1fb6f34ca2dc6821c60e49
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Neste sábado (25), o Corinthians tem pela frente mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2021. Em sua casa, a Neo Química Arena, a equipe alvinegra irá enfrentar o Palmeiras. O confronto é válido pela 22ª rodada do torneio, e está marcado para às 19h (de Brasília). O Canal Premiere transmitirá o embate ao vivo.
Timão pronto!
Na manhã da última sexta-feira (24), o Corinthians concluiu a preparação para mais um clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. No CT Dr. Joaquim Grava, o elenco corinthiano realizou o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, foram ao Campo 2. Lá, o técnico Sylvinho organizou um trabalho de enfretamento em campo reduzido. Em seguida, promoveu uma atividade tática para ajustar o posicionamento e a movimentação da equipe em diferentes situações do jogo. Por fim, a equipe praticou bolas paradas ofensivas e defensivas.
A comissão técnica terá o desfalque do volante Gabriel, que foi expulso na última partida do Timão, diante do América-MG. Além dele, o meia Adson, em fase final de transição por conta de um trauma na perna esquerda, treinou com o grupo, porém ainda não será relacionado. Os meias Roni (entorse ligamentar no joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica no joelho esquerdo) também seguem fora.
Relacionados!
Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô, Marquinhos, Róger Guedes
Fala, Giuliano!
Também na última sexta, o meio-campista Giuliano concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava e falou sobre disputar seu primeiro Derby. Segundo o camisa 11, vencer um clássico traz bons frutos emocionalmente e ainda mais confiança.
“Trata-se de um clássico muito grande. Eu participei de grandes clássicos na carreira, no Sul (Gre-Nal) e na Turquia (Fenerbahçe x Galatasaray), sei que é jogo que vale mais que três pontos. Você ganha emocionalmente, ganha confiança, temos tudo para fazer um grande jogo. Nossa semana de preparação foi boa. Temos foco total para ter uma boa performance e um bom resultado. Temos que vencer em casa, melhorar nossa pontuação como mandante, estamos no caminho, acredito muito no nosso treinador e no trabalho que estamos fazendo”, disse.

Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol

COMENTE ABAIXO:

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes