Corinthians enfrenta América-MG pela Copa do Brasil

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Corinthians enfrenta América-MG pela Copa do Brasil


canal oficial em busca da vaga nas quartas corinthians enfrenta america mg no independencia pela copa do brasil 5fa29da7d47c5
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira (04), o Corinthians joga pela Copa do Brasil 2020. Na segunda partida das oitavas de final, o Alvinegro enfrentará o América-MG na Arena Independência, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto terá transmissão da TV Globo, SporTV e Canal Premiere.

Com o resultado adverso na Neo Química Arena, na última quarta-feira (28), o Coringão precisa vencer os adversários por um gol de diferença para levar o duelo para as penalidades máximas. Caso consiga um placar com mais vantagem, assegura a vaga para as quartas de final.

Fala, Ramiro!

Antes da última atividade, o meia Ramiro concedeu entrevista coletiva online direto da sala de imprensa do CT Dr. Joaquim Grava. No papo, o jogador falou os caminhos que o Corinthians deve seguir para se manter na competição.

“A gente tem que entrar em campo e procurar dar o nosso melhor. São 90 minutos muito importantes e que definem a nossa passagem ou não para a próxima fase da Copa do Brasil, mas a nossa consciência tem que estar tranquila pós-jogo de termos feito o melhor. A gente sabe que o resultado aqui não foi o que a gente queria, mas lá a gente tem totais condições de ir à casa deles, buscar a vitória, e, quem sabe, carimbar a classificação à próxima fase.”, disse o meia.

Timão pronto

Na tarde da última terça-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Timão realizou o último treino preparatório para encarar o time mineiro. Vagner Mancini comandou um trabalho tático e coletivo e deu instruções de movimentação para a equipe que entra em campo. Fábio Santos, Otero e Gustavo Silva não participaram, pois já atuaram por outros times no mesmo torneio e não podem mais participar da competição.

O atacante Jô, que anteriormente estava no departamento médico se recuperando de uma contratura muscular na panturrilha direita, realizou trabalhos físicos no campo e de fortalecimento na academia. Mauro Boselli trabalhou na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava, para se recuperar de lombalgia.

Retrospecto

Na história do confronto entre Corinthians e América-MG, a equipe do Parque São Jorge leva vantagem. De 19 jogos até hoje, foram oito vitórias, cinco empates e seis derrotas. Foram 27 gols marcados pela equipe corinthiana, e 21 sofridos.

 

COMENTE ABAIXO:

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes