Cruzeiro empata com o Vitoria pela serie B

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Cruzeiro empata com o Vitoria pela serie B


Um ponto para cada lado entre Cruzeiro e Vitória, no Independência, que empataram em 2 a 2 nesta noite. Em um duelo direto contra a degola, o resultado acabou não sendo muito positivo para as equipes. Com 17 pontos, a Raposa é a 15ª colocada na tabela de classificação, enquanto o Leão, com 14, ocupa o 17º lugar.

Jogando fora de casa, o Vitória começou a partida melhor diante do Cruzeiro, criando mais chances claras de abrir o placar no Independência. Em uma das chegadas, o Leão quase saiu na frente aos sete minutos, quando João Victor tentou completar cobrança de falta e viu Fábio fazer a defesa. Mantendo a organização em campo, o time baiano balançou as redes na marca dos 23, quando Samuel cobrou pênalti e mandou no canto direito para fazer 1 a 0. Atrás no marcador, o principal lance da Raposa foi aos 38 com Rafael Sóbis, que quase completou cruzamento de Bruno José, mas foi travado por Mateus Moraes.

O Cruzeiro voltou com outra postura para o segundo tempo e virou o placar. Logo aos quatro minutos, Wellington Nem aproveitou falha na defesa adversária e pegou a sobra para ajeitar para Rafael Sóbis, que completou para o fundo das redes. Depois, aos 23, Giovanni dominou, chutou de fora da área e viu a bola desviar em João Victor e entrar: 2 a 1. Tentando controlar o domínio dos donos da casa, o Leão empatou na marca dos 34. Samuel recebeu na entrada da área, invadiu e tirou Fábio do lance para mandar uma bomba: 2 a 2.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-ponte-vence-o-londrina-e-deixa-o-z-4-cruzeiro-e-vitoria-empa

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes