Cuiabá vence o Botafogo de 1 a 0 e abre vantagem na Copa do Brasil

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Cuiabá vence o Botafogo de 1 a 0 e abre vantagem na Copa do Brasil


Com gol de Matheus Barbosa, Dourado venceu os primeiros 90 minutos e sai na frente na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

O Cuiabá foi até o Nilton Santos, na noite desta terça-feira (27), e levou a melhor diante do Botafogo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Dourado venceu os cariocas por 1 a 0 e terá a vantagem do empate no segundo confronto. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (3), na Arena Pantanal.

O jogo

Querendo construir uma boa vantagem em casa, o Botafogo tomou a iniciativa nos primeiros minutos do duelo. Aos 12, Kevin arriscou para o Alvinegro. Mas o Cuiabá foi aos poucos equilibrando as ações e respondeu em chute de fora da área de Matheus Barbosa, que parou no goleiro Diego Cavalieri. Na sequência, o Glorioso voltou ao ataque com Honda, aos 16. Aparecendo mais para o jogo, o Dourado teve mais duas chances. Na primeira, após boa trama ofensiva, Willians Santana achou Elvis na entrada da área, o meia soltou o pé e viu o arremate passar perto da meta adversária. Depois foi a vez Maxwell levar perigo na marca dos 31. Do outro lado, o time da casa assustou em bela finalização, de bicicleta, de Caio Alexandre, aos 37.

Se os primeiros 45 minutos terminaram zerados, o Cuiabá tratou de mudar o cenário da partida, aos nove da etapa complementar. Matheus Barbosa aproveitou uma falha da defesa alvinegra e mandou no cantinho para fazer 1 a 0. Tentando a recuperação, o Botafogo foi para cima. Honda, aos 14, experimentou da entrada da área. Três minutos depois, Kevin foi quem chegou para os cariocas, mas João Carlos evitou o empate. O Alvinegro seguiu pressionando. Matheus Babi, aos 21, e Bruno Nazário, aos 27, também assustaram. Enquanto, aos 35, Pedro Raul parou em mais uma defesa do arqueiro auriverde. No minuto seguinte, foi a vez de Lecaros arriscar para o Glorioso. Já nos acréscimos, Kelvin criou uma última chance para os mandantes, mas sem sucesso.

 

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes