Cuiabá vence o Fortaleza na estreia da serie A

Compartilhe

Cuiabá vence o Fortaleza na estreia da serie A


O Dourado começou com maestria o Brasileirão 2022! Na noite deste domingo, o time auriverde venceu o Fortaleza por 1 a 0, na Arena Castelão, e somou os primeiros pontos na competição. O gol foi marcado por Everton, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o time mato-grossense foi aos três pontos na tabela. O Dourado volta a jogar na quarta-feira, contra o Racing-ARG, na Argentina, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o duelo será contra o Fluminense, sábado, na Arena Pantanal, pela segunda rodada do Brasileirão.

O Cuiabá abriu o placar logo aos sete minutos com Everton, que aproveitou rebote na entrada da área. A bola desviou na zaga e parou no fundo da rede. Depois do gol, o Fortaleza partiu para cima e encontrou o Dourado bem postado na defesa. A equipe auriverde chegou novamente em bolas paradas, mas sem levar o perigo. O adversário chegou a acertar a trave após excelente defesa do goleiro Walter.

No segundo tempo, o Dourado quase marcou mais um em chute de Rodriguinho na área. Com as mudanças, o time controlou bem a partida não viu o adversário chegar com perigo, enquanto o Dourado buscava os contra-ataques na velocidade de Felipe Marques e Alesson. Lá atrás, Walter fez mais uma atuação segura e salvou as investidas do adversário. Nos minutos finais, Alesson e Elton tiveram boas chances, mas ambas pararam nas defesas do goleiro.

O time

Walter, João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Igor Cariús; Rafael Gava (Paulão), Pepê e Rodriguinho (Marcão); André Luís (Felipe Marques), Everton (Alesson) e André Felipe (Elton). Técnico: Pintado.

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-vence-fortaleza-na-estreia-da-serie-a/

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes