Search
Close this search box.

De virada, São Paulo vence o América-MG no Independência

Compartilhe

Em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu o América-MG por 2 a 1 nesta quinta-feira (06.10), jogando na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Com o resultado, o Tricolor chega a 40 pontos e sobe para a 10ª colocação no torneio nacional. O próximo compromisso será neste domingo (9), às 16h, recebendo o Botafogo no Morumbi pela 31ª rodada.

Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Felipe Alves; Rafinha, Miranda e Léo, Igor Vinícius, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.

O primeiro tempo começou mais favorável para o adversário, que abriu o placar aos 10 minutos. Passados os instantes iniciais, o Tricolor cresceu no jogo e conseguiu empatar aos 34 minutos, com Luciano acionando Calleri, que bateu cruzado e balançou as redes.

Na segunda etapa, o São Paulo aumentou a pressão para buscar a vitória. O time conseguiu manter a posse de bola criar oportunidades de gol. A virada foi ocorrer na reta final, aos 45 minutos, com Alisson acertando uma cabeçada após cruzamento de Welington.

AMÉRICA-MG 1 x 2 SÃO PAULO

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 06/10/2022 (quinta-feira)
Horário: 20h

São Paulo: Felipe Alves; Rafinha, Miranda e Léo; Igor Vinícius (Alisson, 23/2), Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Igor Gomes, 31/2), Patrick (Marcos Guilherme, 31/2) e Reinaldo (Welington, 23/2); Luciano (André Anderson, 49/2) e Calleri. Téc: Rogério Ceni.

Gols: Calleri, 34/1 e Alisson, 45/2

América-MG: Cavichioli; Patric (Arthur, 12/2) , Éder, Ricardo Silva e Danilo Avelar (Marlon, 11/2); Lucas Kal, Juninho e Alê (Benítez, 32/2); Everaldo, Aloísio (Matheusinho, 12/2) e Mastriani (Wellington Paulista, 23/2). Téc: Vagner Mancini.

Gols: Aloísio, 10/1

Cartões amarelos: Danilo Avelar, 25/1; Calleri, 26/1; Pablo Maia, 39/1; Aloísio, 43/1; Miranda, 20/2; Alisson, 36/2

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Quarto Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (MG)
Analista de Campo: Carlos Henrique Tosta (MG)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
AVAR: Helton Nunes (SC)
Observador de VAR: Giulliano Bozzano (MG)

Fonte: Agência Esporte

Compartilhe!

PUBLICIDADE