De volta para a casa, William Farias é reforço no Coritiba até 2022

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

De volta para a casa, William Farias é reforço no Coritiba até 2022


É oficial! O volante Willian Farias está de volta ao Alto da Glória. Identificado com o clube, o jogador atuou com a camisa coxa-branca entre 2006 e 2014, consagrando-se campeão da série B, em 2010, tetracampeão paranaense (2010-13) e duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil (2011-12).

De contrato assinado até o final de 2022, ele cumpre a promessa feita no dia de sua despedida, de voltar a vestir a camisa coxa-branca. “Estou muito feliz, a ficha ainda não caiu, tomei a decisão certa”, disse ele, que relembrou os tempos em que brilhou no Coritiba.

“Uma coisa que eu tenho ouvido muito é que o Coritiba precisa retomar aquele time que ele tinha, da alma guerreira. Mas aquele time só foi montado porque o clube disponibilizou isso, o clube tinha essa identidade. Eu não sou a alma guerreira, foi o Coritiba que me tornou a alma guerreira, foi o Coritiba que tornou aquele elenco uma alma guerreira. Foi o Coritiba que proporcionou uma saída minha para outros clubes de grandes nomes no Brasil, com toda a estrutura que me deu”, destacou.

De volta ao Coxa, Willian reencontra Rafinha, também identificado e com bagagem de conquistas pelo Verdão, com quem jogou em sua primeira passagem no Coritiba. “Só a identificação com o clube não vai trazer resultados. Pode trazer uma adaptação mais rápida, mas é o trabalho dentro de campo que vai trazer resultados”, deixou claro o volante.

Willian Farias passou pelo Cruzeiro, Vitória, São Paulo, Sport e Hatta Club, dos Emirados Árabes, antes de retornar e assinar, agora por dois anos, com o Coxa.

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes