Search
Close this search box.

Em Atibaia, Goiás pega neste sábado o Bragantino

Compartilhe

O Goiás vem de cinco jogos de invencibilidade no Brasileirão Série A. Na última partida o esmeraldino empatou em 1 a 1 com o Flamengo, na Serrinha. Após o confronto o técnico Jair Ventura analisou o duelo, são 46% aproveitamento, em 26 partidas disputadas na Série A 2022..

“Eu tenho que exaltar o meu elenco. Estamos invictos há cinco rodadas. Fizemos um grande jogo contra o finalista da Libertadores. Eles tiveram mais posse de bola, mas saímos na frente. Só empataram no fim. Então, valorizo muito nossa atuação e nosso desempenho no campeonato.”

A partida com o RB Bragantino será no local do épico jogo de Tadeu, pela Copa do Brasil 2022, quando o arqueiro esmeraldino realizou simplesmente cinco defesas, nas cobranças de pênaltis, e classificou o verde no torneio nacional.

Jogando longe de Goiânia o esmeraldino tem 13 jogos, 4 vitórias, 6 derrotas e 3 empates.

Jair analisou este quarto confronto com RB Bragantino na temporada 2022.

“É um adversário que enfrentamos bastante. Foram jogos extremamente equilibrados, e a gente espera que seja assim novamente. O Bragantino é uma equipe jovem, com seu treinador há muito tempo. Vai ser difícil, estamos próximos na tabela, mas espero que o Goiás possa manter sua série invicta que já é de cinco jogos.”

O volante Auremir, concedeu entrevista coletiva e reforçou: “Nossa maior virtude, é a Sinergia que existe entre o grupo”

“Não existe limite, no entanto, nosso principal objetivo vai continuar sendo a conquista dos pontos (para fugir do rebaixamento), que são 44 ou 45 pontos. Atingindo essa meta, aí não existe mais limite, vamos trabalhar e quando tivermos chances de conquistar vaga na Sul-Americana ou Libertadores, vamos trabalhar para isso, mas só depois que conquistarmos o primeiro objetivo”

Fonte: Agência Esporte

Compartilhe!

PUBLICIDADE