Fluminense derrota o Fortaleza por 1 a 0 e chega a oito jogos sem perder

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Fluminense derrota o Fortaleza por 1 a 0 e chega a oito jogos sem perder


O Fluminense chegou ao oitavo jogo de invencibilidade no Campeonato Brasileiro com a vitória de 1 a 0 sobre o Fortaleza em jogo disputado na noite deste sábado (31/11), na Arena Castelão, em Fortaleza.  Wellington Silva, que entrou no segundo tempo no lugar de Caio Paulista, marcou o gol da vitória tricolor. A partida também marcou a estreia do atacante Lucca, contratado junto ao Al-Khor, do Catar.

PRIMEIRO TEMPO

Mesmo com desfalques importantes – Nene (lesionado), Dodi e Fred (suspensos) -, o Fluminense começou o jogo com intensidade e partindo para cima do Fortaleza. Aos 11 minutos, Danilo Barcelos bateu falta da esquerda para a cabeçada de Michel Araújo. O goleiro Felipe Alves espalmou para escanteio. Aos 13, Ganso chutou fraco após puxada de contra-ataque de Caio Paulista.

Sempre com dobra na marcação, o Fluminense não deixou o Fortaleza armar suas jogadas ofensivas na primeira etapa. Aos 41 minutos, após mais um bom lance de Caio Paulista, a bola ficou com Hudson que chutou de esquerda para a defesa do goleiro Felipe Alves.

SEGUNDO TEMPO

Mais ligado na partida, o Fortaleza equilibrou o jogo no início da etapa final. Aos 10 minutos, entretanto, Roger Carvalho foi expulso após falta em Felipe Cardoso. Pouco depois, o técnico Odair Hellmann colocou Wellington Silva no lugar de Caio Paulista na tentativa de dar mais velocidade ao ataque tricolor. Depois entraram Marcos Paulo e Lucca (estreia) nas vagas de Michel Araújo e Felipe Cardoso, respectivamente.

As mudanças do treinador surtiram efeito. Aos 28 minutos, após cruzamento de Danilo Barcelos, Luccas Claro quase marcou. E, de tanto insistir, Wellington Silva marcou o gol da vitória tricolor aos 29 minutos: Fluminense 1 a 0. O próximo jogo do Tricolor será no próximo domingo (08/11), às 20h30, com o Grêmio, no Maracanã.

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes