Fluminense sofre a primeira derrota na Libertadores 2021

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Fluminense sofre a primeira derrota na Libertadores 2021


O Fluminense sofreu a primeira derrota na Copa Libertadores da América 2021. O Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Junior Barranquilla, no Maracanã, na terça-feira (18).

PRIMEIRO TEMPO

Logo aos dois minutos, uma grande chance pro Flu. Fred fez a parede para Cazares, que lançou Kayky. O jovem atacante partiu, invadiu a área e finalizou, mas a defesa conseguiu o desvio em escanteio. Aos 16, Yago Felipe fez boa jogada pelo meio, a bola ficou com Kayky pela direita, o jogador cortou pro meio e bateu, mas ficou fácil com o goleiro. Aos 27, talvez melhor chance Tricolor. Fred recebeu na entrada da área e deixou de letra pra Luiz Henrique, que ficou cara a cara, mas chutou em cima do goleiro. Na sobra, a bola fica com Calegari, que solta a bomba, mas o goleiro espalma, e ele fica com Fred, que chuta mascado e ela sai pra fora. Aos 34, Valencia abriu o placar, de cabeça.

SEGUNDO TEMPO

Aos quatro, Cetré ampliou. O Fluzão diminuiu aos 30 minutos, com Abel Hernández. Gabriel Teixeira achou Nene em profundidade, que cruzou rasteiro, e o uruguaio só escorou. Mas o Fluminense não teve mais grandes lances e sofreu a primeira derrota no torneio.

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Junior Barranquilla
Taça Libertadores da América
5ª rodada – Fase de grupos
18/05/2021, 21h30
Maracanã

Fluminense (1)
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli (Bobadilla), Yago Felipe e Cazares (Nene); Luiz Henrique (Gabriel Teixeira), Kayky (Caio Paulista) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

Junior Barranquilla (2)
Viera; Viáfara, Rosero, Ditta e Fuentes; Vásquez, Didier Moreno, Pajoy (Sambueza), Cetré (Piedrahita) e Daniel Moreno (Velasco); Valência. Técnico: Luis Perea.

Cartões amarelos: Calegari e Yago Felipe (FLU); Vásquez, Rosero, Valência e Sambueza (JUN)

Gols: Abel Hernández (FLU); Valência e Cetré (JUN)

Árbitro: Roberto Tomar (CHI)

Texto: Comunicação/FFC

Foto: Lucas Merçon/FFC

COMENTE ABAIXO:

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes