Fluminense vence pela primeira vez no Brasileirão 2021

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Fluminense vence pela primeira vez no Brasileirão 2021


canal oficial fluminense vence pela primeira vez no brasileirao 2021 60bcf66bb6703

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense venceu a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro de 2021. Contra o Cuiabá, o Tricolor ganhou por 1 a 0, com gol de Gabriel Teixeira, chegando a 4 pontos na tabela de classificação. O Flu volta a campo na próxima quarta-feira, contra o RB Bragantino, pela Copa do Brasil.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 11 minutos, o Fluminense chegou bem pela primeira vez. Egídio partiu pela esquerda, tocou para Fred, que fez o pivô para Nene. Em disputa de bola com a defesa adversária, a bola sobrou pra Caio Paulista, que tentou o chute, mas ficou na defesa do goleiro. Aos 22, Martinelli esticou uma bola para Egídio, e o lateral cruzou rapidamente, achando Fred. O atacante escorou de cabeça, mas não achou o alvo. Aos 39 minutos, o gol tricolor! Nene achou Yago Felipe na entrada da área pela direita, o camisa 20 cruzou rasteiro e Gabriel Teixeira aproveitou para abrir o placar.

SEGUNDO TEMPO

Aos seis da segunda etapa, Egídio arriscou de longe, mas a bola ficou na defesa do goleiro. O Fluminense veio a ter outra boa chance aos 42, quando Luiz Henrique também arriscou de longe e levou mais perigo, mas a bola saiu do lado da trave adversária. Aos 46, o Tricolor ainda tentou mais uma vez com Abel Hernández, mas foi pra fora.

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Cuiabá
Campeonato Brasileiro 2021
2ª Rodada
06/06/2021, 11h
São Januário – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (1)
Marcos Felipe; Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (Wellington), Yago Felipe e Nene (Lucca); Caio Paulista (Luiz Henrique), Gabriel Teixeira (Kayky) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

Cuiabá (0)
Walter; João Lucas (Osman), Marllon, Paulão e Uendel; Auremir (Uillian Correia), Pepê (Felipe Marques) e Rafael Gava (Camilo); Jonathan Cafu (Guilherme Pato), Rafael Elias e Clayson. Técnico: Luiz Fernando Iubel.

Cartões amarelos: Martinelli (FLU); Clayson (CUI)
Gols: Gabriel Teixeira (FLU); (CUI)
Arbitragem: Edina Alves Batista

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-pela-primeira-vez-no-brasileirao-2021

COMENTE ABAIXO:

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes