Fortaleza se reapresenta nesta quarta de olho no Fluminense

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Fortaleza se reapresenta nesta quarta de olho no Fluminense


Para enfrentar os cariocas, o técnico Rogério Ceni não vai poder contar com Paulão e Bruno Melo. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras, último adversário do Tricolor pelo Brasileirão. Para o lugar deles, a tendência é que Jackson e Carlinhos, respectivamente, assumam as vagas na equipe titular. No gol, Felipe Alves deve retomar a posição que foi de Max Walef contra o Verdão e o São Paulo.

Outra novidade é o atacante Bergson. Regularizado, ele já foi relacionado no duelo contra o Palmeiras, mas ainda não estreou com a camisa tricolor. Por questão de regulamento, ele não poderia atuar nem pelo Campeonato Cearense nem pela Copa do Brasil.

No Brasileirão, o Fortaleza ostenta uma marca de oito confrontos sem derrotas. Ao todo, o time não perde há 12 partidas, a maior sequência invicta entre as equipes da Série A. Mesmo com dois jogos a menos, o Leão está na 8ª posição, com 24 pontos. O Tricolor carioca, adversário do fim de semana, soma 29 pontos e aparece em 4º lugar.

A provável escalação do Tricolor contra o Fluminense é: Felipe Alves; Gabriel Dias, Roger Carvalho e Jackson, Carlinhos; Juninho, Felipe, Ronald; Tinga, Romarinho e David.

O Fortaleza enfrenta o Fluminense no sábado (31), às 21 horas, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 19ª rodada do Brasileirão e marca o fim do primeiro turno da competição para as duas equipes.

 

COMENTE ABAIXO:

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes