Galo sai na frente em duelo com River

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Galo sai na frente em duelo com River


Com gol de Nacho Fernández, o Galo venceu hoje (11.08) o River Plate por 1 a 0, em Buenos Aires, na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. Com o resultado, o time do técnico Cuca tem a vantagem do empate no confronto de volta, na próxima quarta-feira (18.08), no Mineirão.
River Interna
Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza
No primeiro tempo, o River Plate postou-se com marcação avançada e pressionou o Galo no campo de defesa. Aos 23, Angileri chutou, Everson espalmou e a bola bateu na trave. Aos 31, Angileri cruzou da esquerda e Romero cabeceou para defesa de Everson. Na melhor das oportunidades da equipe argentina, aos 43, com Álvarez, o goleiro atleticano fez outra boa defesa.
As duas melhores chances do Atlético foram de Zaracho. Aos 19, ele cabeceou após batida de falta pela esquerda, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 36, livre de marcação na área, novamente ele chutou para fora.
Segundo tempo
O Galo voltou com maior movimentação ofensiva para a segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Vargas finalizou e exigiu boa defesa de Armani, que espalmou a escanteio. Aos dois minutos, foi a vez de Arana exigir boa defesa do goleiro do time argentino.
Aos 13, em boa jogada coletiva, Nacho fez o gol do Galo. O ataque teve início com o próprio Nacho, passou pelos pés de Zaracho e, por fim, Hulk ajeitou de cabeça para o meia argentino finalizar.
O Galo teve outras boas oportunidades. Aos 21, Allan acertou a trave. Aos 32 Hulk bateu falta e Armani espalmou a escanteio. Aos 39, Nacho foi expulso e, com isso, desfalcará a equipe alvinegra no jogo decisivo da semana que vem. Aos 44, Réver cabeceou e Armani espalmou.
Campeonato Brasileiro
O próximo compromisso do Atlético será sábado (14.08), no Mineirão, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo é o líder da competição, com 34 pontos, seguido pelo próprio Palmeiras, com 32.
fonte: https://atletico.com.br/noticias/galo-sai-na-frente-em-duelo-com-river

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes