Galo tem treinos intensos com o intuito de voltar a vencer e subir na tabela

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Galo tem treinos intensos com o intuito de voltar a vencer e subir na tabela


Uma semana completa de trabalho para terminar de ajustar alguns detalhes que nos estão faltando”, destacou o meio-campista Alan Franco, entrevistado do Live Galo desta terça-feira (27), na TV Galo.
“Vamos aproveitar ao máximo essa semana para chegar na segunda-feira e fazer um grande jogo”, afirmou o equatoriano.
O elenco alvinegro treinou pela manhã nesta terça-feira (27), iniciando a preparação para o jogo contra o Palmeiras, pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno.
O pensamento na Cidade do Galo é voltar a vencer para seguir firme na briga pela liderança. Para isso, Franco espera que a equipe consiga ser mais eficiente nas finalizações, para aproveitar o alto número de chances que vem criando.
“Infelizmente, não convertemos as oportunidades em gols. Mas, se realmente não estivéssemos criando chances de gols, aí seria um grande problema. Vejo por esse outro lado, estamos criando e só nos falta ajustar pequenos detalhes  no último momento para converter os gols. Esperamos melhorar no transcurso dos treinamentos e, obviamente, refletir isso nos jogos”, disse. o camisa 21.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Keno desfalcará a equipe na capital paulista.
“Seguramente, o Keno vai nos fazer muita falta porque é um jogador muito importante para a equipe, que desequilibra e nos dá essa vantagem no um contra um. então, seguramente, vai fazer muita falta. Vai depender do Jorge (Sampaoli) e do sistema tático que irá utilizar na partida contra o Palmeiras para que a ausência do Keno no ataque não seja muito sentida”, comentou Franco.

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes