Grêmio finaliza treinos para jogo com o Goiás pela Série A

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Grêmio finaliza treinos para jogo com o Goiás pela Série A


Com o retorno do meio-campista Maicon à lista de concentrados, o Grêmio encerrou sua preparação para o jogo desta segunda-feira, contra o Goiás, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo o técnico Renato Portaluppi finalizou os treinamentos preparatórios ao jogo, no CT Luiz Carvalho e definiu o time que estará em campo na Arena.

Os jogadores se apresentaram no Centro de Treinamentos por volta de 9 horas da manhã e começaram o treinamento com a preparação física, às 10. Depois do aquecimento, Renato reuniu os jogadores para uma conversa e deu início à atividade. O ídolo, que nessa segunda-feira se torna o técnico com mais número de jogos à frente do Clube, comandou um treinamento técnico e, depois, observou os atletas em cobranças de pênalti. A escalação não foi divulgada, entretanto é certo o retorno do meio campista Maicon à delegação. Recuperado de lesão muscular, Maicon fica à disposição pela primeira vez desde o 5 de novembro.

Depois da atividade os jogadores foram direto para a concentração, onde almoçam e permanecem até a hora de saída para a Arena. Grêmio e Goiás entram em campo às 18 horas desta segunda-feira para cumprir o jogo da sexta rodada, originalmente marcado para o dia 30 de agosto. O Tricolor soma 34 pontos na tabela de classificação, com dois jogos a menos em relação ao líder.

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes