Inter perde para Vitoria e se despede da Copa do Brasil

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Inter perde para Vitoria e se despede da Copa do Brasil


“Vimos muitos vídeos em que o Inter era favorito. Que jogando mal poderia dar 3 a 0 na gente. E não é assim, não. Tem que respeitar o Nordeste. Palavra de Deus diz que exalta o humilhado e rebaixa o soberbo”.

As palavras de Samuel, em entrevista ao SporTV, resumem o sentimento dos jogadores do Vitória após a classificação. Desacreditados após a derrota em Salvador, os guerreiros deram a volta por cima e silenciaram o Gigante do Beira-Rio com uma vitória categórica sobre o Internacional.

O Vitória está mais uma vez nas oitavas de final da Copa do Brasil. A última tinha sido no ano de 2018 e, coincidentemente, após eliminar o Inter. Só que naquele ano, o Rubro-Negro perdeu no jogo de ida no Beira-Rio, venceu o de volta no Barradão, e na decisão por pênaltis assegurou a vaga.

Este ano, o caminho foi inverso. Derrotado por 1 a 0 no Barradão, o Leão precisava vencer por dois gols de diferença e tinha contra si um retrospecto desfavorável. Nas duas vezes que tinha ganho do Inter, no Beira-Rio, foi por 1 a 0.

Nesta quinta-feira (10), o Vitória foi gigante. Não tomou conhecimento do pseudo favoritismo dos gaúchos e sapecou 3 a 1. Por isso, nada mais justo que a eufórica vibração dos jogadores e integrantes da comissão técnica ao final do jogo. No gramado do Beira-Rio e no vestiário.

“Tem que respeitar o Nordeste. Nosso grupo é forte e pode ir muito longe na competição. Fruto do nosso trabalho. A gente vem trabalhando muito forte”, afirmou Samuel, que dedicou a vitória ao ex-técnico Rodrigo Chagas.

FONTE: https://ecvitoria.com.br/de-novo-nas-oitavas/

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes