João Paulo goleiro do Santos revela “segredo” para sequência de defesas

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

João Paulo goleiro do Santos revela “segredo” para sequência de defesas


João Paulo segue vivendo fase espetacular no Santos FC. Na virada por 3 a 2 sobre o Olimpia, na última quinta-feira (1), em Assunção (PAR), pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o goleiro fez diversas defesas no segundo tempo, garantindo a vitória e a classificação para as oitavas de final do torneio.

Assim que acabou a partida no Paraguai, diversos torcedores do Peixe compararam a atuação de João Paulo com a de Rafael em 2011. Na ocasião, o goleiro santista fechou a meta contra o América-MEX, fora de casa, decretando o 0 a 0 no placar e confirmando a vaga nas quartas. Posteriormente, o Alvinegro Praiano levantou a taça da Liberta e João sonha em repetir o feito.

“Me inspiro muito nele. O Rafa é um grande goleiro e fez história aqui. Se o final dessa história for o mesmo será maravilhoso, já que em 2011 ele fez essas defesas e terminou sendo campeão da Libertadores. Venho trabalhando para que a gente consiga conquistar nossos objetivos”, afirmou o camisa 30.

Após o triunfo no Paraguai, o Santos FC acabou tendo duas baixas no elenco. O meia Carlos Sánchez teve constatado o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Já o atacante Raniel apresentou uma trombose venosa profunda na perna direita e está internado no hospital Clínica do Esporte, em Goiânia. Triste com as saídas, João quer o Peixe entrando em campo para correr pela dupla.

“Com certeza vamos jogar por eles. Sánchez e Raniel são dois jogadores muito importantes para nós. O Sánchez é um dos líderes do grupo. Estamos na torcida pela recuperação deles e vamos em busca dessa vitória amanhã para os dois. A gente sabe da situação difícil do Goiás no campeonato, mas temos consciência de que será um jogo bem complicado. “, concluiu João.

COMENTE ABAIXO:

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes