Jogador Luciano do São Paulo participa de 12 gols em 16 jogos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Jogador Luciano do São Paulo participa de 12 gols em 16 jogos


Para estes, era um erro se livrar de um atacante que já tinha um bom tempo de clube e ainda podia render pelo futebol apresentado, principalmente em 2018, para ter um jogador de carreira instável e que já havia passado pelo rival Corinthians.

Mas foi necessário pouco tempo para Luciano acabar com qualquer desconfiança e mostrar que nesta troca o maior beneficiado foi o São Paulo.

Em 16 jogos com a camisa do Tricolor paulista, o atacante participou de 12 gols. Foram sete gols, cinco assistências e a condição de titular absoluto de Fernando Diniz.

Enquanto isso, no Grêmio, Everton não consegue encontrar a sua melhor versão, e nos dez jogos disputados até aqui fez um gol.

Mais do que a comparação com Everton, pesa a favor de Luciano a entrega dentro de campo. O centroavante teve algumas atitudes que agradaram à torcida, como não desistir das jogadas, ter um estilo provocador com o adversário e não se conformar com as derrotas.

Somados todos esses fatores, Luciano se transformou em unanimidade no clube. Quando o jogador não pode estar em campo, seja por lesão ou suspensão, há sempre uma desconfiança de como o time vai se comportar ofensivamente.

A boa fase de Luciano também passa muito pelo entrosamento adquirido com Brenner. Juntos, os dois já somam 21 gols na temporada com a camisa do São Paulo e vivem um momento especial no clube.

Quatro gols de Brenner, inclusive, foram marcados após assistências de Luciano. Eles também têm a similaridade de marcar praticamente todos os gols de dentro da área e com apenas um toque na bola.

Nas redes sociais, torcedores apontam a dupla como uma das melhores do São Paulo nos últimos anos. O clube, por sua vez, brincou com uma foto dos dois juntos no Twitter.

– O carisma e a malandragem do gol – escreveu o perfil oficial do São Paulo na rede social, em menção a Brenner e Luciano, respectivamente.

Para o duelo contra o Lanús, na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, a dupla é esperança de gols do Tricolor. O time precisa vencer.

Após a derrota por 3 a 2 na Argentina, o São Paulo pode vencer por um gol de diferença (até 2 a 1) para avançar. Se vencer por 3 a 2, a vaga será decidida nos pênaltis. E vencer por um 4 a 3, por exemplo, está eliminado pelo critério do gol fora de casa.

COMENTE ABAIXO:

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes