Leão prepara primeiro jogo do Brasileirão 2021 em casa

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Leão prepara primeiro jogo do Brasileirão 2021 em casa


Último adversário em casa do Campeonato Brasileiro de 2020, o Atlético Mineiro dessa vez será o primeiro time que irá visitar o Sport na Ilha do Retiro, na edição da principal competição nacional do país da atual temporada. A forte equipe mineira apresenta-se como adversário complicado, mas o Leão mira boa atuação, depois de preparação com bom clima durante toda a semana,  visando justamente essa estreia em casa na Série A de 2021.

O Maior do Nordeste vem de um bom resultado no Rio Grande do Sul, onde também frente a um grande adversário, buscou um 2 a 0 de desvantagem em um ótimo segundo tempo e trouxe um ponto importante para o Recife. Durante a preparação na semana, fica a esperança de alguns retornos importantes, como os dos atacantes Everaldo e Neílton, que estavam no Departamento Médico, mas talvez estejam aptos para domingo. Figurinha carimbada na competição, a tendo jogado por seis Clubes diferentes, Neílton deu entrevista e falou sobre seu retorno.

“Tive uma recuperação rápida e estou bastante ansioso para estrear no Brasileirão com o Sport. Poder ajudar a equipe da melhor maneira. Ficar de fora é complicado, nós ficamos nervosos demais e não é uma das melhores sensações. Mas, dentro de casa, joguei junto, vibrei e comemorei os gols como se estivesse lá no Beira-Rio. O Brasileiro é uma competição que os atletas de alto nível gostam de participar e espero que a gente consiga conquistar grandes coisas, com doação máxima e bom desempenho. Nesse meu retorno quero contribuir, com gols, assistências, mas também muita voluntariedade e entrega.”.

fonte: https://sportrecife.com.br/futebol/leao-prepara-primeiro-jogo-do-brasileirao-2021-em-casa/

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes