Mais próximo do Z4 que do G4 da Série B, Botafogo pode se recuperar contra Goiás

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Mais próximo do Z4 que do G4 da Série B, Botafogo pode se recuperar contra Goiás


O Botafogo chegou na parte em que o caminho está dividido por duas opções para seguir a jornada. No caso do Alvinegro, tais escolhas passam por brigar pelo acesso à Série A ou amargar mais uma temporada na segunda divisão. Nesta terça-feira, diante do Goiás, às 19h30, pela 13ª rodada do Brasileirão, a equipe terá mais uma chance de ainda escolher o próprio final. O duelo será transmitido em tempo real no site do LANCE!.

Com 13 pontos conquistados e na 13ª colocação, o Botafogo chega para enfrentar o Esmeraldino estando mais perto do Z4 do que do G4. A diferença para a zona da degola é de quatro pontos, enquanto sete separam o Alvinegro do CRB, quarto colocado.

A diferença para a zona de classificação à próxima Série A nunca foi tão grande quanto está agora. Esta é a consequência da sequência negativa do Botafogo: são quatro jogos seguidos sem vencer – duas derrotas e dois empates neste período.

Botafogo não venceu em julho – o último triunfo foi o 1 a 0 diante do Vitória, ainda em 30 de junho. Com a Série B concluindo o primeiro terço da competição, o desempenho inicial do Alvinegro não é nada perto do objetivo do clube em retornar à elite do futebol brasileiro.

Diante do Goiás, que tem 20 pontos – mesmo número do CRB -, o Botafogo tem uma oportunidade de “mostrar para o torneio” que vem para brigar por mais. O Esmeraldino, apesar de passar por um período de instabilidade interna, tem bons resultados e é o 5º colocado na tabela.

A recuperação do Glorioso passa, claro, por vencer os adversários diretos na busca pela Série A. O Goiás, pelo o que tudo aparenta, é um deles, o que torna o jogo ainda mais importante.

fonte: https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/mais-proximo-z4-que-g4-serie-b-botafogo-goias/

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes