Mesmo sem vencer a nove rodadas, Tadeu goleiro do Goiás se diz contra nova mudança de técnico
Não só o desempenho dele (Enderson), mas do grupo todo está sendo abaixo. Acho injusto colocar esses resultados ruins somente na conta dele. Todos têm que assumir essa bronca. Não vejo que uma saída agora possa melhorar. Enderson e a comissão técnica têm feito um bom trabalho. Os resultados é que não estão vindo, e aí parece que está tudo errado, mas sabemos que não está. Precisamos vencer um jogo para ter confiança de novo. Isso vai mostrar que o trabalho é bom.
Enquanto tivermos oportunidade, vamos lutar até onde pudermos. É triste a situação que vivemos, pois acredito que estamos fazendo bons jogos, mas isso não tem sido suficiente para vencermos. Temos tido um pouco de azar, como foi no último jogo, mas é notório que estamos fazendo jogos melhores. Estamos mais próximos da vitória e temos de buscá-la em todos os jogos.
O Goiás volta a campo no sábado, contra o São Paulo, às 19h, no Morumbi. Será o primeiro duelo entre as equipes, pois o Tricolor é justamente um dos adversários que o time esmeraldino tem jogo referente ao primeiro turno ainda por fazer. O outro é o Grêmio.