Search
Close this search box.

Na Arena Independência, América vence o Cuiabá

Compartilhe

Na Arena Independência, América vence o Cuiabá


Neste sábado, o Coelhão venceu, por 2 a 1, o Cuiabá-MT e somou mais três importantes pontos no Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 9ª rodada, foi realizada na Arena Independência, em Belo Horizonte. Os gols americanos foram marcados por Alê e Felipe Azevedo.

O próximo compromisso americano será diante do Ceará-CE, às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo

A primeira etapa iniciou com muita pressão da equipe americana. Logo nos primeiros minutos, o volante Juninho chegou com muito perigo ao ataque e obrigou o goleiro adversário a trabalhar. Aos 24 minutos, Éder deu uma bela fatiada na bola e Alê se jogou para cabecear e garantindo a bola no fundo da rede, 1 a 0 para o Coelhão.

O time americano continuou se impondo no jogo e construindo boas jogadas no ataque. Mas, aos 41 minutos, o Cuiabá-MT conseguiu empatar a partida com gol de André. Primeiro tempo tudo igual, 1 a 1.

No segundo tempo o Coelho entrou muito ligado na partida e explorando os ataques criados pelas laterais. Logo aos 7 minutos, Everaldo cruzou na medida para Felipe Azevedo cabecear e marcar o segundo gol do América, 2 a 1. O time continuou trabalhando bem a bola e venceu a partida.

FICHA DO JOGO

América x Cuiabá-MT

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 9
Local: Arena Independência, Belo Horizonte
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA/RJ)
Árbitro de vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP)

Gols:  Alê e Felipe Azevedo (América); André (Cuiabá-MT)
Cartões amarelos: André Luis (Cuiabá-MT)

América
Jailson; Patric (Rául Cáceres), Éder, Germán Conti e Marlon (Danilo Avelar); Lucas Kal, Juninho e Alê (Zé Ricardo); Felipe Azevedo, Gustavinho (Everaldo) e Aloísio (Wellington Paulista).

Técnico: Vagner Mancini

Cuiabá-MT
João Carlos; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo (André Luís), Pepê e Valdívia (Rodriguinho); Rafael Gava (Jonathan Cafu), Marquinhos (Felipe Marques) e André (Jenison).

Técnico: Luiz Fernando Iubel

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2022/06/04/na-arena-independencia-america-vence-o-cuiaba/

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube