Novo técnico do Coritiba Rodrigo Santana é apresentado oficialmente

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Novo técnico do Coritiba Rodrigo Santana é apresentado oficialmente


Na tarde desta terça-feira (03), o novo técnico coxa-branca, Rodrigo Santana foi apresentado oficialmente, em coletiva de imprensa. Ao lado do presidente do clube, Samir Namur, o comandante respondeu as perguntas enviadas por jornalistas.

Entre elas, sobre sua primeira impressão do clube. “Eu encontrei um ambiente muito bom, o grupo está bem centrado, fechado, motivado, todos nos receberam de braços abertos, todos unidos no sentido de a que a equipe precisa somar pontos, uma estrutura muito boa, eu não conhecia o CT, nos dá condições de fazer um bom trabalho, um elenco que está querendo, que consegue colocar uma intensidade muito boa nos treinos, uma comunicação muito boa entre os jogadores”, disse Rodrigo Santana, que também destacou a semana cheia que está tendo para trabalhar a equipe.

“Quero dar as boas vindas ao Rodrigo, que é um profissional em que colocamos toda a nossa confiança de que vai fazer um bom trabalho nesse segundo turno de Brasilero e por que não um trabalho de longo prazo no Coritiba. Ele tem todos os atributos pra isso, experiência na série A, já fez um bom trabalho no Atlético-MG, tem conhecimento, características de um treinador moderno, a juventude que vai dar muita força ao trabalho dele”, falou o presidente do clube, Samir Namur.

Rodrigo Santana passou por clubes do interior de São Paulo, em Minas Gerais e em Santa Catarina. No ano passado ele esteve no Atlético-MG e neste ano comandou o Avaí. Ele chega ao clube com outros três profissionais que integram a comissão técnica alviverde: o auxiliar Adilson Warken, o preparador físico Daniel Félix e o analista de desempenho Flávio Garcia.

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes