Palmeiras define contratação do lateral-esquerdo Jorge

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Palmeiras define contratação do lateral-esquerdo Jorge


“Fala, Família Palmeiras! Estou muito feliz de chegar a esse grande clube e ansioso para vestir essa camisa. Espero retribuir o carinho da torcida com dedicação dentro de campo e, se Deus quiser, conquistar títulos junto a esse elenco campeão. Avanti, Palestra”, disse o novo jogador alviverde.

Jorge foi revelado pelo Flamengo, estreou como profissional em 2014 e, dois anos depois, foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro em premiação realizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Em 2017, após ter sido convocado pela Seleção Brasileira Principal pela primeira vez, Jorge, que havia defendido a equipe verde-amarela também nas categorias Sub-20 e Sub-23, foi vendido ao Monaco-FRA, onde ficou até agosto de 2018, quando foi emprestado ao Porto-POR.

Em março de 2019, transferiu-se novamente por empréstimo ao Santos, clube pelo qual fez 29 jogos, um gol e ganhou destaque nacional mais uma vez. Em 2020, um outro empréstimo, desta vez para o Basel-SUI, mas uma lesão no joelho esquerdo prejudicou sua performance e ele acabou atuando pouco. Atualmente, está em fase final de recuperação.

canal oficial palmeiras define contratacao do lateral esquerdo jorge 60fb4f730fd36
Jorge jogou pelo Basel-SUI na temporada 2020/21 (Foto: FC Basel 1893)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/palmeiras-define-contratacao-do-lateral-esquerdo-jorge/

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes