Search
Close this search box.

Palmeiras e Flamengo ficam só no empate no Allianz Parque

Compartilhe

Palmeiras e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1 neste domingo (21.08), no Allianz Parque, em jogo pela 23ª rodada do Brasileirão. Victor Hugo, pelo Rubro-Negro, e o Raphael Veiga, para o Verdão, marcaram os gols da partida.

Com o empate, o Palmeiras viu a diferença para o novo segundo colocado, o Fluminense, cair de nove para oito pontos: 49 contra 41. Já o Flamengo, com 40, perdeu o posto de vice-líder para o Tricolor das Laranjeiras.

Aos 29 minutos, Ayrton Lucas escapou pela esquerda, passou por Marcos Rocha e levantou na área para Victor Hugo, sozinho subir e abrir o placar de cabeça.

No segundo tempo, a pressão palmeirense deu resultado. Aos 15, Raphael Veiga marcou, mas a arbitragem anulou, marcando impedimento do meia. Cinco minutos depois, valeu: Veiga recebeu de Dudu na entrada da área, ajeitou e chutou de esquerda, sem chances para Santos.

O próximo compromisso do Flamengo é na quarta (24), contra o São Paulo, no Morumbi, na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Já o Palmeiras volta a campo no sábado (27) para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão.

FICHA TÉCNICA 

PALMEIRAS 1x 1 FLAMENGO 

Data: 21 de agosto de 2022 (domingo) 

Horário: 16h Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP) 

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC) 

Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (Fifa/SC) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO) VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) 

Público: 40.485 Renda: R$ 4.240.006,98 

Cartões amarelos: João Gomes e Vidal (Flamengo) 

GOLS:

Palmeiras: Raphael Veiga, aos 20 minutos do 2T 

Flamengo: Victor Hugo, aos 28 minutos do 1T 

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo (Gabriel Menino), Zé Rafael e Raphael Veiga (Bruno Tabata); Gustavo Scarpa, Dudu (Wesley) e Rony (López). Técnico: Abel Ferreira 

FLAMENGO: Santos, Matheuzinho, David Luiz, Pablo, Ayrton Lucas, João Gomes (Vidal), Thiago Maia, Victor Hugo (Everton Ribeiro), Everton Cebolinha (Gabigol), Marinho (Pedro) e Lázaro (Arrascaeta). Técnico: Dorival Júnior 

Fonte: Agência Esporte

Compartilhe!

PUBLICIDADE