Palmeiras encerra preparação para jogo de volta das oitavas de final da Libertadores

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Palmeiras encerra preparação para jogo de volta das oitavas de final da Libertadores


canal oficial palmeiras encerra preparacao para jogo de volta das oitavas de final da libertadores 60f73ece19164
O jogador Gustavo Scarpa durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira (20), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para enfrentar a Universidad Católica-CHI nesta quarta-feira (21), às 19h15, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores 2021. O Verdão venceu a partida de ida por 1 a 0, no Chile, com gol marcado por Raphael Veiga.

O treinador Abel Ferreira e sua comissão comandaram trabalhos técnicos e táticos. De início, separados em dois times, o elenco realizou uma atividade de posse de bola utilizando toda a extensão do gramado. Em seguida, o segundo exercício deu ênfase às transições com apoio até o cruzamento e finalização. Alguns atletas ainda praticaram pênaltis e faltas.

“É sempre muito difícil jogar contra a Católica no Chile e conseguimos um excelente resultado. Sabemos que eles vão jogar de igual para igual aqui, então precisamos manter o foco no que temos de fazer do começo ao fim. É um estilo de jogo diferente do Campeonato Brasileiro, temos de ter atenção porque é uma equipe muito qualificada”, comentou o meia Gustavo Scarpa.

O zagueiro Luan (edema na panturrilha direita) e o atacante Rony (lesão no adutor da coxa esquerda) cumpriram seus cronogramas de recuperação junto ao Núcleo de Saúde e Performance, assim como o atacante Luiz Adriano (edema no joelho direito). O meio-campista Matheus Fernandes, que faz trabalhos de pré-temporada, realizou um treino físico à parte acompanhado dos preparadores.

O Verdão é o clube brasileiro com mais vitórias na história da Libertadores, com 114, seguido pelo Grêmio, que tem 108. O triunfo diante da Universidad Católica na última quarta (14) garantiu ao time o recorde isolado de invencibilidade fora de casa na competição: são 13 partidas (dez vitórias e três empates entre 2020 e 2021), superando o River Plate (12 jogos entre 2018 e 2019).

canal oficial palmeiras encerra preparacao para jogo de volta das oitavas de final da libertadores 60f73ed3b8946
O elenco palestrino encerrou a preparação para enfrentar o Universidad Católica-CHI (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/palmeiras-encerra-preparacao-para-jogo-de-volta-das-oitavas-de-final-da-libertadores/

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes