Palmeiras encerra segunda feira de dois períodos com treino físico no campo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Palmeiras encerra segunda feira de dois períodos com treino físico no campo


Em pré-temporada para 2022, o Palmeiras treinou na tarde desta segunda-feira (17), na Academia de Futebol, e fechou o dia de atividades em dois períodos com um treino físico no gramado. Pela manhã, o elenco havia realizado uma hora e meia de trabalhos táticos sob comando do técnico Abel Ferreira e seus auxiliares.

Após atividades na sala de musculação, o grupo realizou no campo um trabalho de corrida e resistência. Recuperados de Covid-19, o goleiro Marcelo Lomba e o lateral-direito Marcos Rocha participaram da atividade – o lateral havia seguido cronograma individual pela manhã. No momento, o Verdão não tem nenhum jogador afastado por Covid-19.

A equipe volta a treinar nesta terça-feira (18), às 9h30, na Academia de Futebol. Na sequência, a delegação almoça e permanece no centro de excelência para o treino da tarde, marcado para 16h. Na quarta-feira (19), o Verdão disputará pela manhã mais um jogo-treino no CT com dois times formados por atletas do elenco alviverde.

Será o último jogo-treino antes da estreia oficial na temporada no dia 23, contra o Grêmio Novorizontino, às 16h, em Novo Horizonte-SP, pelo Campeonato Paulista, em duelo antecipado da quinta rodada do estadual.

17012022 cg palmeiras 2830 15
O elenco alviverde encerrou a segunda-feira (17) com um treino físico no gramado (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes