Palmeiras faz reapresentação após vitória dobre Grêmio

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Palmeiras faz reapresentação após vitória dobre Grêmio


A novidade do dia foi o lateral-direito Mayke, que trabalhou com o elenco palestrino em tempo integral pela primeira vez. O camisa 12 alviverde operou o joelho direito no fim de setembro e passou, desde então, por todas as fases de transição física do Núcleo de Saúde e Performance. A última partida do jogador pelo clube foi contra o Fortaleza, no Allianz Parque, no dia 7 de agosto, pelo Brasileirão.

No campo, a comissão do treinador Abel Ferreira comandou atividades técnicas em dimensões reduzidas com poucos toques na bola por atleta – a primeira sem e a segunda com goleiros. Os titulares contra o Grêmio foram liberados mais cedo por conta do desgaste.

Autor de dois gols na capital gaúcha e artilheiro do Verdão na temporada com 15 bolas na rede, o meio-campista Raphael Veiga falou do seu momento e da importância dos três pontos obtidos no Sul. “O Abel, desde que chegou, me deu muita confiança e me deu uma sequência. Ele me perguntou também onde eu gostava mais de jogar e todo atleta gosta de se sentir valorizado e importante dentro do grupo. Foi assim que me senti quando ele chegou. E a vitória contra o Grêmio foi importante. O Grêmio, embora esteja em uma fase não muito boa atualmente, é muito difícil de jogar contra e temos de valorizar este resultado.”

Com 52 pontos, o Maior Campeão do Brasil é o vice-líder do Campeonato Brasileiro e vem de quatro triunfos consecutivos na competição: 3 a 1 sobre o Grêmio, 2 a 1 sobre o Sport, 2 a 1 sobre o Ceará e 1 a 0 sobre o Internacional. O próximo compromisso será diante do Santos, no domingo (07), no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista, pela 30ª rodada do torneio nacional. No primeiro turno, no dia 10 julho, no Allianz Parque, o Palmeiras venceu por 3 a 2, com gols de Willian, Gustavo Gómez e Breno Lopes.

02112021 cg palmeiras 0884 55
Os jogadores Renan e Gabriel Menino (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/mayke-treina-em-tempo-integral-na-reapresentacao-do-palmeiras-apos-vitoria-sobre-gremio/

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes