Palmeiras se reapresenta com treino técnico e foco nas quartas de final da Libertadores
Os titulares da partida diante do Fortaleza, disputada no sábado (7), pelo Brasileirão, fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Os demais foram a campo para atividades técnicas comandadas por Abel Ferreira e seus assistentes, incluindo Dudu, Luiz Adriano, Deyverson, Gabriel Veron e Victor Luis, que entraram na segunda etapa.
Divididos em dois times de seis, os jogadores realizaram um trabalho de dois toques em campo reduzido exercitando as opções de passe, marcação e outros aspectos técnicos. Em seguida, ainda no trabalho em campo reduzido, praticaram também infiltrações e finalizações.
O Palmeiras ostenta 13 jogos de invencibilidade como visitante na Libertadores – dez vitórias e três empates (série iniciada em abril de 2019, contra o Melgar-PER, em Arequipa, e que não inclui jogos de campo neutro, como na vitória sobre o Santos no Maracanã). Essa é a maior série invicta de qualquer clube atuando fora de casa na história da competição.
Atual campeão, o Verdão também possui outros recordes e marcas históricas, como a de ser o time brasileiro com mais vitórias (44) e gols (154) fora de casa. Esta é a 21ª Libertadores que o Palmeiras disputa, o que faz da agremiação palestrina o clube brasileiro com mais edições disputadas, ao lado de Grêmio e São Paulo.
Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/palmeiras-se-reapresenta-com-treino-tecnico-e-foco-nas-quartas-de-final-da-libertadores/