Presidente do Santos Andres Rueda fala sobre os 100 dias de gestão

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Presidente do Santos Andres Rueda fala sobre os 100 dias de gestão


O presidente do Santos FC, Andres Rueda, fez um balanço sobre os 100 dias de gestão. Em entrevista coletiva para a Santos TV, destacou os principais feitos nesse período. Tudo foi realizado de forma virtual.

“Com essa apresentação de nosso trabalho, pretendemos não apenas prestar conta de tudo o que fizemos, mas também compartilhar com nossos sócios e torcedores a esperança de que teremos dias melhores no Alvinegro Praiano em um futuro próximo. Foi um período bastante intenso, infelizmente marcado pela nova onda de Covid-19. Devido à pandemia, nossos jogos continuaram a ser disputados longe da nossa torcida, a razão de ser de um clube de futebol. Além disso, desde o início de março, retornamos todo o quadro de funcionários administrativos para trabalho à distância (home office)”, ressaltou o presidente.

Andres Rueda também falou sobre a importância da contratação de Ariel Holan para a nova temporada e sobre as Sereias da Vila. “Com perfil totalmente alinhado ao que nossa gestão pretende implementar no futebol, com uso da tecnologia, nossa base e visando sempre a proposição do jogo com times ofensivos, temos a certeza que Holan nos ajudará muito em todos os nossos projetos esportivos. No futebol feminino, iniciamos o ano sem nenhuma atleta contratada para a temporada 2021 e também contratamos uma nova comandante, Christiane Lessa, que já tem liderado a reestruturação da equipe com a chegada de novas atletas e a manutenção de ídolos como as atacantes Cristiane e Ketlen”.

A importância dos avanços diários na área administrativa, para o estabelecimento de processos internos, foram destacados na entrevista. “Alguns exemplos disso são a aprovação no Conselho Deliberativo de um novo organograma para o Clube e a contratação de funcionários apenas após a realização de processos seletivos abertos a todos. Nestes primeiros 100 dias, também renegociamos uma série de dívidas, colocamos o pagamento de impostos em dia e desenvolvemos um fluxo de caixa que separa receitas recorrentes e extraordinárias, o que permite um planejamento maior da área financeira. Tivemos também basicamente, durante 2 meses, nossas contas totalmente bloqueadas, o que gerou enorme problema no nosso fluxo de caixa”.

“Sabemos que são apenas 100 dias de gestão, mas consideramos ter vivido um período produtivo, com avanços importantes para o alvinegro praiano. O Clube já mostra à torcida e ao mercado que é possível realizar uma administração séria e competente, com transparência e honestidade. Esperemos que o torcedor confie em nosso trabalho e se associe cada vez mais ao Santos FC para, juntos, comemorarmos dias melhores em breve”, afirmou o presidente.

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes