Presidente do Santos Andres Rueda fala sobre os 100 dias de gestão
O presidente do Santos FC, Andres Rueda, fez um balanço sobre os 100 dias de gestão. Em entrevista coletiva para a Santos TV, destacou os principais feitos nesse período. Tudo foi realizado de forma virtual.
“Com essa apresentação de nosso trabalho, pretendemos não apenas prestar conta de tudo o que fizemos, mas também compartilhar com nossos sócios e torcedores a esperança de que teremos dias melhores no Alvinegro Praiano em um futuro próximo. Foi um período bastante intenso, infelizmente marcado pela nova onda de Covid-19. Devido à pandemia, nossos jogos continuaram a ser disputados longe da nossa torcida, a razão de ser de um clube de futebol. Além disso, desde o início de março, retornamos todo o quadro de funcionários administrativos para trabalho à distância (home office)”, ressaltou o presidente.
Andres Rueda também falou sobre a importância da contratação de Ariel Holan para a nova temporada e sobre as Sereias da Vila. “Com perfil totalmente alinhado ao que nossa gestão pretende implementar no futebol, com uso da tecnologia, nossa base e visando sempre a proposição do jogo com times ofensivos, temos a certeza que Holan nos ajudará muito em todos os nossos projetos esportivos. No futebol feminino, iniciamos o ano sem nenhuma atleta contratada para a temporada 2021 e também contratamos uma nova comandante, Christiane Lessa, que já tem liderado a reestruturação da equipe com a chegada de novas atletas e a manutenção de ídolos como as atacantes Cristiane e Ketlen”.