Sampaio Corrêa-MA vence o Náutico e entra no G-4 da Série B

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Sampaio Corrêa-MA vence o Náutico e entra no G-4 da Série B


Em São Luís, Bolívia Querida subiu para o terceiro lugar com triunfo por 2 a 0; Timbu perdeu a liderança da competição

Em São Luís, Sampaio Corrêa-MA e Náutico se enfrentaram pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão

Em São Luís, Sampaio Corrêa-MA e Náutico se enfrentaram pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão
Créditos: John Tavares/Sampaio Corrêa

De um lado, o Sampaio Corrêa-MA querendo a vitória para entrar no G-4. Do outro, o Náutico precisando dos três pontos para ficar na liderança da Série B do Brasileirão. E quem alcançou o objetivo nesta quarta-feira (11), pela 17ª rodada da competição, foi a Bolívia Querida, que bateu o Timbu por 2 a 0, no Castelão.

Com o resultado, a equipe maranhense subiu para o terceiro lugar na tabela de classificação, com 29 pontos. O time pernambucano, com 30, acabou perdendo o topo para o Coritiba e agora ocupa a segunda posição.

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O jogo

O primeiro tempo em São Luís foi de poucas emoções entre Sampaio Corrêa e Náutico. Com as duas equipes apertando a marcação, as primeiras chegadas só saíram aos 30 minutos. Pelo lado da Bolívia Querida, Felipinho cruzou para defesa tranquila de Alex Alves. O Timbu respondeu em seguida no cruzamento de Vinicius, mas que Caio Dantas não conseguiu alcançar. O principal lance da etapa inicial foi no minuto seguinte, quando Caio Dantas ficou cara a cara com Luiz Daniel, tentou limpar a jogada, mas não conseguiu furar a defesa do goleiro da equipe da casa.

Na volta do intervalo, o Sampaio teve chance na marca dos nove minutos, quando Ferreira ajeitou para Nadson cabecear com perigo, mas Alex Alves fez a defesa. Depois, aos 18, Jean Carlos passou para Vinicius, que desperdiçou boa chance de abrir o placar para o Náutico.

Aos 27, Daniel Costa entrou no lugar de Eloir e já foi para cobrança de falta. O meia chutou com categoria direto para o fundo das redes e colocou a Bolívia Querida na frente. Logo depois, aos 34, Jackson lançou Pimentinha, que avançou em contra-ataque, se livrou da marcação e finalizou forte para ampliar: 2 a 0.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b-jogos/2021-42-2-170

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes