Search
Close this search box.

São Paulo se impõe no Morumbi e vence Bragantino pelo Brasileiro

Compartilhe

O Tricolor soma mais três pontos no Campeonato Brasileiro! Neste domingo de Dia dos Pais, o São Paulo superou o Red Bull Bragantino por 3 a 0 no Morumbi, em partida da 22ª rodada do torneio nacional. Os gols foram marcados por Rodrigo Nestor, Calleri e Igor Vinícius.

O triunfo leva o time de Rogério Ceni aos 29 pontos, ocupando a 10ª colocação. O próximo compromisso no Brasileirão será no domingo (21), às 18h, visitando o Santos.

Antes do clássico, o São Paulo terá um duelo decisivo contra o América-MG na Arena Indepenência pela Copa do Brasil. As equipes decidem vaga na semifinal nesta quinta-feira (18), às 21h.

Para sair vitorioso neste domingo, o Tricolor mostrou superioridade desde o início do jogo, conseguindo trabalhar a bola e criar oportunidades de gol. O placar foi aberto aos 24 minutos da primeira etapa, com Rodrigo Nestor aproveitando um belo passe de Reinaldo.

Os são-paulinos mantiveram o ritmo no segundo tempo e continuaram chegando ao ataque. Aos 13 minutos, Reinaldo voltou a exercer o papel de garçom e acertou um cruzamento para Calleri, que cabeceou para balançar as redes.

Logo após o gol do camisa 9, o São Paulo voltou a marcar. Aos 15 minutos, Rodrigo Nestor fez jogada individual e encontrou Igor Vinícius aberto pela direita. O lateral chutou com força, estufou as redes dos adversários e confirmou a vitória por 3 a 0.

Ficha Técnica de SÃO PAULO 3 x 0 BRAGANTINO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 14/08/2022 (domingo)
Horário: 16h

São Paulo: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda (Luizão, 23/2) e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves (Andrés, 34/2), Rodrigo Nestor, Patrick (Alisson, 24/2) e Reinaldo; Luciano (Nikão, 24/2) e Calleri (Eder, 35/2). Técnico: Rogério Ceni

Gols: Rodrigo Nestor, 24/1; Calleri, 13/2; Igor Vinícius, 15/2

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Lomónaco (Ramon, 18/2) e Luan Cândido; Lucas Evangelista, Raul e Hyoran (Andrés Hurtado, 19/2); Artur (Helinho, 18/2), Jan Hurtado (Gabriel Novaes, Intervalo) e Sorriso (Carlos Eduardo, Intervalo). Técnico: Maurício Barbieri.

Cartão amarelo: Miranda, 30/1;

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)
Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)
AVAR: Luciano Roggenbaum (PR)
Observador de VAR: Giulliano Bozzano (MG)

Fonte: Agência Esporte

Compartilhe!

PUBLICIDADE