Sub-17 | Flamengo vence o Grêmio e segue 100% no Campeonato Brasileiro

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Sub-17 | Flamengo vence o Grêmio e segue 100% no Campeonato Brasileiro


Mais uma vez, foi com emoção. Em partida muito movimentada disputada na noite desta quarta-feira (19) no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, e válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, os Garotos do Ninho receberam o Grêmio e venceram por 4×3 (Petterson [2], Victor Hugo e Matheus Gonçalves). Além de manter o Flamengo com 100% de aproveitamento na competição, a terceira vitória seguida do Rubro-Negro no Brasileiro dá a liderança isolada do Grupo A ao Mais Querido que, de quebra, também tem a melhor campanha geral do Campeonato. Na próxima rodada, o Mengão visita o São Paulo, na terça-feira (25) às 19 horas, com transmissão ao vivo do SporTV.
O duelo começou muito equilibrado e com boas chances para ambos os lados. O Grêmio assustou em chute der Nathan logo aos cinco minutos. Dyogo Alves estava atento e fez boa defesa com os pés. Na sequência, Petterson cruzou bola perigosa na área, mas o goleiro gremista Luizão fez a defesa com segurança. A equipe gaúcha abriu o placar aos 24 minutos, com Hiago.
O Flamengo seguiu atacando, e rapidamente virou o jogo. O empate veio aos 35 minutos, em cobrança de falta de Petterson. No minuto seguinte, aos 36, Matheus França fez bela jogada individual e rolou na medida para Victor Hugo bater de primeira e anotar o seu segundo gol no Brasileirão e colocar os Garotos do Ninho na frente do placar. Ainda deu tempo de sair o terceiro, já aos 43 minutos, novamente com Petterson. O Mengão foi para o intervalo com boa vantagem no marcador.
O Grêmio voltou um pouco mais ofensivo para a segunda etapa, diminuiu o placar aos 11 minutos, com Kauan Kelvin, e chegou ao empate aos 13 minutos, em gol de cabeça do zagueiro Pablo. Os Garotos do Ninho não baixaram a cabeça, voltaram a pressionar e retomaram a vantagem no jogo aos 36 minutos. Assim como na partida contra o Ceará, Matheus Gonçalves veio do banco, deixou sua marca e garantiu a terceira vitória seguida do Rubro-Negro no Brasileirão Sub-17.

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes