TREINO ABERTO: Torcida em geral também terá acesso à Neo Química Arena

Compartilhe

A festa é para todos! O treino aberto para a torcida que o Corinthians fará nesta sexta-feira (8) terá também a presença da torcida em geral! Após a prioridade para membros do Fiel Torcedor, será aberta para o público que ainda não faz parte do programa a emissão de vouchers para a entrada gratuita na Neo Química Arena.

Os interessados deverão acessar o site https://ingressoscorinthians.com.br nesta sexta-feira, a partir das 10h, para garantir o seu lugar!

ATENÇÃO: é obrigatório ter em mãos o voucher emitido no site para entrar no estádio. O voucher pode ser apresentado impresso ou na tela de dispositivo móvel (smartphone ou tablet, por exemplo).

Para este evento especial, a Neo Química Arena abrirá os setores Norte, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Superior e Oeste Inferior. Os portões estarão abertos a partir das 17h, e a grande festa começará às 19h, com surpresas para a Fiel Torcida. Às 19h30 começa o treino em si, com os craques do Timão em campo sob o comando do técnico Vítor Pereira.

ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS E AGASALHOS

Fiel às suas tradições, o Corinthians aproveitará este treino aberto para arrecadar doações e, por meio de seu Departamento de Responsabilidade Social e Cidadania, ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade.

Além do voucher, os torcedores deverão levar à Neo Química Arena 1 kg de alimento não perecível ou 1 agasalho. As doações serão recebidas na entrada do estádio, no portão de acesso do setor do lugar reservado para acompanhar esta festa alvinegra.

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O ACESSO À NEO QUÍMICA ARENA

– Para evitar aglomerações na entrada e para que todos possam aproveitar a festa, pedimos que os torcedores cheguem à Neo Química Arena até as 18h45;

– Haverá disponibilização de totens com álcool em gel para os torcedores;

– Pedimos aos torcedores que privilegiem meios de pagamento sem contato (cartões) no interior da arena;

– Pedimos especial atenção no momento após o treino aberto, evitando aglomerações nos portões de saída e aguardando em seu assento, se necessário, o momento oportuno de se retirar;

– Em consonância com as determinações do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal de São Paulo, não é necessário apresentar comprovante de vacinação e/ou de testes negativos de Covid-19 na entrada do estádio.

Fiel, lembre-se: nosso gramado faz a diferença nos jogos de mando do Timão. Colabore para que não haja invasão de campo neste treino aberto. No domingo teremos um grande jogo na Neo Química Arena, e invadir o campo irá prejudicar a qualidade do nosso gramado!

Atenciosamente,

Sport Club Corinthians Paulista.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/treino-aberto-torcida-em-geral-tambem-tera-acesso-a-neo-quimica-arena

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes