Vasco vence o Boavista nojogo de ida da Copa do Brasil

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Vasco vence o Boavista nojogo de ida da Copa do Brasil


O Vasco da Gama venceu o Boavista por 1 a 0, pela partida de ida da 3ª Fase da Copa do Brasil. O autor do gol vascaíno foi o meia argentino Sarrafiore, o primeiro dele com a camisa cruzmaltina.  Com esse resultado, o Gigante da Colina joga pelo empate na partida de volta. O segundo jogo acontece na próxima quarta-feira (09/06), às 16h30, em São Januário.

O JOGO

O Vasco começou a partida estudando as ações do adversário e buscando incomodar a defesa com investidas em velocidade. A primeira chegada       vavascoscaína veio aos 9 minutos, Ricardo Graça lançou Germán Cano pela esquerda, o argentino com um toque sútil deu de primeira para Gabriel Pec, que disparou. O camisa 11 avançou e pouco antes de invadir a área foi tocado e sofreu a falta. Na cobrança, Zeca mandou direto para o gol e a bola acabou saindo por cima da meta. Aos 25, Gabriel Pec cobrou escanteio na entrada da pequena área e o goleiro adversário saiu afastando. A bola sobrou nos pés de Morato dentro da área, o camisa 10 chegou batendo de primeira e acabou mandando pela linha de fundo.

Aos 44, Andrey recuperou a bola pela esquerda e acionou Zeca, o lateral vascaíno levantou a cabeça e achou Morato dentro da área. O camisa 10 dominou e escorou de primeira para Sarrafiore que chegava livre na área, o meia argentino chegou batendo de primeira e contou com um leve desvio para fazer seu primeiro gol com a camisa do Gigante da Colina : VASCO 1 a 0.

O Vasco voltou para a segunda etapa tentando administrar a vantagem obtida no primeiro tempo e buscando sair em velocidade ao ataque. A primeira investida perigosa na etapa final veio aos 13 minutos, o lateral Jean cobrou forte falta da entrada da área e obrigou o goleiro Vanderlei a fazer uma belíssima defesa, salvando o Gigante da Colina. Aos 16, Morato avançou pela direita, levantou a cabeça e cruzou rasteiro para área. A bola chegou em Gabriel Pec, que de carrinho finalizou a jogada, mas a bola acabou ficando na defesa do goleiro adversário.

Aos 29, Bruno Gomes recebeu pelo meio e de primeira achou um belo passe em profundidade para Léo Jabá. O camisa 7 invadiu a área e finalizou com força, a bola acabou desviando na marcação e se perdendo pela linha de fundo. Aos 34, Léo Jabá recebeu pela direita, tabelou com Gabriel Pec e avançou. O camisa 7 invadiu a área e encheu o pé, a bola acabou subindo e saindo por cima da meta. Aos 44, após falta cobrada na área do Gigante da Colina, o zagueiro Gustavo cabeceou com liberdade e novamente o goleiro Vanderlei salvou o Vasco.

FICHA TÉCNICA

BOAVISTA 0 X 1 VASCO

Copa do Brasil – 3ª Fase

Local:  Elcyr Resende de Mendonça (Saquarema-RJ)

Data: Terça-Feira, 01/06/2021

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Cartões Amarelos: Andrey e Germán Cano (Vasco) / Lucas Lourenço e Ralph (Boavista)

Cartão Vermelho: Lucas Lourenço (Boavista)

Gols: Sarrafiore 44/1T

VASCO DA GAMA: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca (Riquelme); Romulo, Andrey (Bruno Gomes) e Sarrafiore (Léo Jabá); Morato (Figueiredo), Gabriel Pec  e Germán Cano – Técnico: Marcelo Cabo

BOAVISTA: Ary, Wisney (Caio Felipe), Douglas Pedroso, Victor Pereira e Jean; Lucas Lourenço, Ralph e Ryan (Marion); Jefferson Renan (Gustavo), Michel Douglas e Marquinhos – Técnico: Leandrão

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Fonte: https://vasco.com.br/vasco-vence-o-boavista-no-jogo-de-ida-da-3a-fase-da-copa-do-brasil/

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes