Vitória se classifica para às semifinais da Copa do Nordeste

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Vitória se classifica para às semifinais da Copa do Nordeste


Foram 62 dias afastado por causa de uma hérnia discal. O último jogo? Em fevereiro, contra o Atlético, em Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano. Neste sábado, o meia Eduardo voltou a jogar, e foi decisivo: ele saiu do banco e marcou um golaço, garantindo a classificação do Vitória às semifinais da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro venceu o Altos (PI), por 2 a 1, e o gol da vitória foi marcado aos 44 minutos do 2º tempo.

Agora, o Vitória aguarda o vencedor do confronto entre Ceará (CE) x Sampaio Corrêa (MA), neste domingo (18), às 16 horas, em Fortaleza. Caso os cearenses avancem, o jogo único das semifinais será na capital do Ceará. Passando os maranhenses, a decisão será em Salvador. A última vez que o Rubro-Negro chegou às semifinais foi em 2017.

O Altos vendeu caro a derrota com muita luta, enquanto o Vitória esteve numa noite com pouca inspiração. Ainda assim, criou oportunidades, botou bola na trave e buscou a vitória sempre.

O Vitória abriu o marcador aos 21 minutos. David recebeu a bola aberta de Pedrinho e alçou na área, para a cabeçada colocada de Samuel. É o quinto gol do atacante, que se iguala aos principais artilheiros do Vitória na Copa do Nordeste: Nadson, Marcelo Nicácio e Yago.

Logo depois, o time rubro-negro cedeu o empate. Na cobrança de falta, Ronaldo espalmou e Lucas Campos, desmarcado, pegou o rebote e empurrou para as redes.

No segundo tempo, o Altos continuou marcando forte e não dando espaços. Até que, aos 41 minutos, Ygor Catatau iniciou o ataque pela direita, tocou na área para Soares, que rolou atrás para Eduardo. O meia ajeitou e encobriu o goleiro Mandragon. O gol da classificação.

O Vitória volta a campo na quarta-feira (21), para enfrentar a Juazeirense, em mais uma rodada do Campeonato Baiano. O jogo será às 19h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes