Yuri César agradece ensinamentos de Ceni e relembra início no Fortaleza

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Yuri César agradece ensinamentos de Ceni e relembra início no Fortaleza


– Ele é muito intenso no dia a dia, cobra bastante. Quando cheguei, não tinha muita função de marcação. Taticamente ia muito mal. Não gostava de voltar pra marcar, na hora de pressionar sempre dava uma furada, e melhorei bastante nisso. Hoje eu pressiono. Taticamente, ele me ajudou bastante, e vem ajudando ainda, e tenho muito a aprender nesse tempo aqui com ele – compartilha.

Em 2020, Yuri César atuou em 26 jogos, sendo sete como titular e 19 saindo do banco de reservas para entrar no decorrer da partida. O atacante é querido pela torcida e já contribuiu com cinco gols marcados, além de três assistências e outras jogadas importantes, como a que originou o gol de Tinga, no segundo jogo da final do Campeonato Cearense.

– Meu foco é aqui no Fortaleza. Tenho que dar meu máximo. As coisas vão acontecer naturalmente. Jogando aqui, procuro não ligar para proposta que chega, algo que aparece na imprensa. Eu penso em jogar, fazer gols, e me valorizar para, um dia, jogar na Europa. Todo jogador tem o sonho de jogar lá, nunca escondi isso. Mas hoje, o foco é no Fortaleza e quero ajudar bastante o clube – destaca.

Após dois dias de folga para a maior parte do elenco, o foco do Fortaleza passa a ser exclusivamente no Brasileirão. O Fortaleza enfrenta o Fluminense no sábado (31), às 21 horas, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 19ª rodada do Brasileirão e marca o fim do primeiro turno da competição para as duas equipes. Mesmo com dois jogos a menos, o Leão está na 8ª posição, com 24 pontos.

2 de 2

 

COMENTE ABAIXO:

Mais Notícias de ESPORTE

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes