Início ITAPEVA E REGIÃO ITAPEVA

Dois homens são presos em Itapeva, um que roubou celulares e outro que comprou

COMPARTILHAR
Dois homens são presos em Itapeva, um que roubou celulares e outro que comprou

Dois homens identificados pelas iniciais E.R.A.N. e M.G.P. foram presos pela equipe de Força Tática da PM de Itapeva. Um foi preso por roubar dois celulares e outro por comprar (receptação). O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 6, por volta de meia noite e meia, após o ladrão ser denunciado pelas vítimas.

A equipe da PM estava em patrulhamento de Força Tática pelo Município de Itapeva e os policiais militares receberam informações de um roubo em via pública.

Segundo a PM, um homem de posse de faca “arma branca”, havia roubado 2 aparelhos celulares de duas vítimas. O crime aconteceu na Avenida Mário Covas, na altura do número 1830. Depois de fazer ameaças e levar os celulares das vítimas, o ladrão fugiu do local. As vítimas chamaram a polícia.

Com as informações e características do autor do roubo, os policiais militares realizaram diligências pelos bairros periféricos. Quando a equipe chegou na Rua Vicente Eduardo Araújo, na Vila Mariana, avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas. Ao serem abordados, e durante a busca pessoal, foram localizados dois aparelhos celulares com os homens abordados.

Indagado a respeito da origem do celular, E.R.A.N. respondeu que havia roubado os aparelhos celulares de duas pessoas pela Avenida Mário Covas, e M. G.P. estaria comprando os celulares.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante delito e eles foram conduzidos ao Plantão Policial. O delegado plantonista Dr. Alaor de Aguiar Filho ratificou a voz de prisão em flagrante delito, determinado a lavratura do RDO n° 895/19 e manteve os indiciados encarcerados pela prática de Roubo e Receptação conforme incurso no artigo 157 e 180 do CP.

Os aparelhos celulares foram devolvidos as vítimas.

Veja mais Notícias da região O Rolo Itapeva

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR