Início ITAPEVA E REGIÃO ITAPEVA

Em Itapeva, traficante é preso no corredor do “Pudim” tentando fugir pelo bueiro

COMPARTILHAR
Em Itapeva, traficante é preso no corredor do “Pudim” tentando fugir pelo bueiro

Um homem identificado G.S.F., foi preso pela Polícia Militar de Itapeva, por tráfico de drogas. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira, 5, por volta das 2h45, durante patrulhamento pela Vila Mariana, bairro conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes.

Quando a viatura I-54139 entrou na Rua Vicente Ferreira de Barros, próximo ao corredor do “PUDIM”, os policiais visualizaram um suspeito com uma bolsa nas mãos. Quando ele viu a viatura policial, fugiu para os fundos do corredor. Ele foi acompanhado pela equipe e sem perdê-lo de vista. No final do corredor ele foi detido quando tentava entrar em uma boca de lobo do local. Ele foi agarrado pelos pés e puxado de dentro do bueiro.

O homem, identificado por G. investiu contra equipe e foi necessário o uso de força física moderada para contê-lo, pois resistiu a abordagem.

Durante busca pessoal foram localizados no bolso de sua blusa, 17 pinos de cocaína, 08 poções de maconha prontas para venda e R$ 55 reais em notas diversas. Ao verificar a bolsa que ele carregava, foram localizadas mais 28 pedras de crack, 01 porção bruta de Crack, 30 pinos de cocaína, 02 porções brutas de maconha, R$ 90 reais em notas diversas, 70 embalagens plásticas tipo sacolés e 05 lâminas tipo gilete.

G. recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial onde foi indiciado por Tráfico de Entorpecentes. Ele permaneceu preso à disposição da justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Itapeva

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR