Início ITAPEVA E REGIÃO ITAPEVA

Ladrão de residências é preso em Itapeva com a ajuda do “Vizinhança Solidária”

COMPARTILHAR
Ladrão de residências é preso em Itapeva com a ajuda do “Vizinhança Solidária”

Ladrão de residências é preso em Itapeva com a ajuda do “Vizinhança Solidária”

Um homem identificado por H.S. de O., foi preso pela Polícia Militar de Itapeva, após ser flagrado com produtos furtados em uma residência no Jardim Planalto. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 14, no bairro Jardim Esperança, em Itapeva.

Com ele os policiais militares encontraram uma TV Buster 42 polegadas, uma TV AOC de 32” e outra AOC de 21 polegadas. Também com o suspeito, foram localizados um notebook HP, dois videogames (XBOX e Sony) e um climatizador Consul.

A prisão do “indivíduo” aconteceu após a equipe da PM ser acionada via COPOM para um atendimento de averiguação de furto em andamento. Segundo informações, eram três homens carregando televisores e outros objetos em meio a mata que liga o Parque Planalto à Vila Camargo I.

Os policiais realizaram o patrulhamento pelos bairros e receberam a informação passada pela Capitão Maciel, via rádio, que através de informações vindas dos grupos de Vizinhança Solidária, um dos possíveis ladrões era morador da Rua Luiz Camargo Filho.

A equipe se deslocou até a rua informada e visualizou um homem carregando uma TV e outros objetos. Quando ele percebeu a viatura policial entrou correndo para uma residência. A equipe policial, juntamente com a equipe do Tático Comando foi até a residência e localizou os produtos do furto no chão da residência.

Após realizar o cerco no local, o suspeito foi localizado em um alçapão que fica na casa dos fundos. Indagado a respeito dos objetos em seu poder, o suspeito confessou o furto e indicou a residência onde teria entrado mediante escalada e subtraído os objetos.

A vítima contou aos policiais que havia acabado de chegar e dado por falta além dos objetos já localizados, outra TV e outro climatizador de ar.

H. S. de O. recebeu voz de prisão e a ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde o delegado após tomar ciência dos fatos lavrou RDO de Natureza Furto Consumado Qualificado, permanecendo o autor preso aguardando audiência de custódia.

Veja mais Notícias da região O Rolo Itapeva

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR