Início ITAPEVA E REGIÃO ITAPEVA

Operação conjunta entre PM e GCM de Itapeva prende traficante perto do bar “Seu Boteco”

COMPARTILHAR
Operação conjunta entre PM e GCM de Itapeva prende traficante perto do bar “Seu Boteco” (Poícia Militar)

Operação conjunta entre PM e GCM de Itapeva prende traficante perto do bar “Seu Boteco”

Um homem identificado por P.R.A. foi preso pelas equipes da Polícia Militar, em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Itapeva, por tráfico de drogas. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 8, nas proximidades do bar “Seu Boteco”, em Itapeva.

As equipes estavam em patrulhamento e visavam o tráfico de drogas, exploração sexual e perturbação do sossego. O Bar Seu Boteco é um estabelecimento que promove shows e bailes noturnos.

Na chegada das viaturas um suspeito que estava em frente ao estabelecimento, quando percebeu a presença policial, jogou um objeto que estava em sua posse no chão e tentou sair correndo, porém ele foi abordado depois de alguns metros.

Em busca pessoal foi localizado com P.R.A. um aparelho celular da marca Samsung. Verificado o que ele havia jogado, era uma carteira de cigarro, que no seu interior continha 8 porções de maconha, 7 pedras de crack e, num saquinho plástico, havia mais 40 pinos de cocaína e a quantia de R$ 84,50 em diversas cédulas.

P. recebeu voz de prisão e conduzido ao plantão policial juntamente com as drogas apreendidas, o dinheiro e o celular. Ele foi indiciado pelo crime de Tráfico de Drogas e permaneceu à disposição da justiça.

Apreensões: 40 pinos de cocaína, 8 porções de maconha, 7 pedras de crack, R$ 84,50 e um aparelho celular da marca Samsung.

Veja mais Notícias da região O Rolo Itapeva

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR