Início JAÚ E REGIÃO JAÚ

Dupla é presa em Jaú após invadir casa e roubar idosa de 73 anos armados com faca

COMPARTILHAR
Dupla é presa em Jaú após invadir casa e roubar idosa de 73 anos armados com faca (Google Maps Jd. Alvorada)

Dupla é presa em Jaú após invadir casa e roubar idosa de 73 anos armados com faca

Dois homens identificados por Thiago Henrique Cesário dos Santos, de 19 anos e Daniel Rodrigo Cesário da Silva, de 33 anos, foram presos pela Polícia Militar de Jaú, suspeitos de invadir uma residência e roubar uma idosa de 73 anos de idade.

O fato aconteceu nesta segunda-feira, 11, em uma residência na Rua João Dionísio, no Jardim Alvorada, em Jaú.

Segundo informações, a corporação recebeu uma informação sobre uma ocorrência que estava em andamento no bairro Jardim Alvorada. Os policiais militares foram em patrulhamento até o local e encontraram a vítima, uma senhora de 73 anos.

A vítima contou à equipe que dois homens armados com faca fizeram ameaças, exigindo dinheiro e também a chave do cofre. Enquanto os ladrões vasculhavam a residência em busca de objetos de valor, a idosa conseguiu fugir da residência. Quando a mulher já estava na rua, gritou por socorro. Após ouvir os gritos da mulher, os ladrões fugiram tomando rumo ignorado.

Através das informações passadas pela vítima, e também das imagens das câmeras de segurança, Daniel, que é conhecido por “Buiu” foi identificado pela equipe. Segundo informações da polícia ele já possui várias passagens pelo crime de roubo, com ficha extensa.

Como ele já era um “velho conhecido” dos meios policiais, a equipe da PM foi até o endereço do dele, onde foi detido. Após uma breve entrevista ”Buiu”  entregou o comparsa, o Thiago. Os policiais seguiram até o endereço onde mora, nos famosos “predinhos do América”. Quando ele visualizou a viatura da PM, tentou fugir, mas acabou detido.

Na ação criminosa, a dupla levou R$ 250 reais da vítima e R$ 150 reais foram foi recuperados pela polícia.

Os dois homens foram conduzidos até o Plantão Policial, onde eles foram atuados e presos em flagrante pelo crime de roubo. Eles permaneceram presos e à disposição da justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Bauru

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR