Início JAÚ E REGIÃO JAÚ ‘Não consigo acreditar’, diz representante de Jaú eleita Miss SP

‘Não consigo acreditar’, diz representante de Jaú eleita Miss SP

COMPARTILHE
A estudante de direito Bianca Lopes, de Jaú, tem 21 anos, e levou a coroa de Miss São Paulo — Foto: Reprodução/página oficial do Miss Brasil Be Emotion no Facebook

‘Não consigo acreditar’, diz representante de Jaú eleita Miss SP

A estudante de direito Bianca Lopes, de 21 anos, vai representar o estado no Miss Brasil deste ano. Jovem falou sobre a preparação para o concurso: ‘realização pessoal’.

A estudante de direito Bianca Lopes, de Jaú, tem 21 anos, e levou a coroa de Miss São Paulo

Mesmo acostumada a participar e vencer concursos de beleza desde os 17 anos, a nova Miss São Paulo Be Emotion Bianca Lopes, de 21 anos, ainda tem dificuldade para acreditar que conquistou o título.

Bianca acredita que a calma e o lado psicológico foram diferenciais no concurso — Foto: Arquivo pessoal

Representando Jaú, cidade onde seus bisavós viveram quando vieram da Itália para o Brasil, Bianca foi eleita a mulher mais bonita de São Paulo no concurso no último sábado (13) e vai representar o estado no Miss Brasil.
Bianca acredita que a calma e o lado psicológico foram diferenciais no concurso

Bianca se diz orgulhosa por representar Jaú, a cidade onde tem raízes familiares — Foto: Fábio Tito/G1

“Até agora não consigo acreditar que conquistei o título, mesmo com toda a minha preparação e o desejo de ganhar ver esse sonho se tornar realidade é algo indescritível”, destaca.

Em entrevista ao G1, Bianca revelou que começou a participar de concursos de miss aos 17 anos e nesse período conquistou os títulos de Miss Teen São Paulo Universe, Miss São Paulo Latina, Miss Brasil Latina e foi vice Miss América Latina Del Mundo. “Sempre visando obter experiência para participar da franquia Be Emotion”, completa.

“Conquistar esse título, acima de tudo, foi uma superação pessoal, e é uma alegria muito grande saber que fui a escolhida dentre diversas candidatas preparadas para representar o nosso estado.”

Preparação como diferencial
Para a jovem, o fato de ter se preparado para atuar na passarela e fora dela foi um diferencial, além do trabalho do lado psicológico, para conquista do título.

Bianca agora vai representar o estado de SP no Miss Brasil — Foto: Arquivo pessoal

“Minha preparação foi focada em passarela, oratória, corpo e línguas, aprimorando meu inglês e espanhol. Além de tudo isso, trabalhei muito meu psicológico, pois acredito ser um dos fatores determinantes em um concurso. A faculdade de Direito e de Artes Cênicas também colaboraram para a preparação.”

“Acredito que uma Miss é junção de todos esses fatores e que no dia você deve estar bem consigo mesma para transmitir a sua energia aos outros.”

Agora a jovem se prepara para representar o estado no concurso Miss Brasil, que é também um dos grandes sonhos dela. “Quero continuar de forma intensa e integral a minha preparação para poder desenvolver e aprimorar todos os pontos necessários para conquistar um título nacional.”

Sobre representar Jaú, Bianca se diz orgulhosa por ser uma cidade onde ela tem raízes.
“Meus bisavós quando vieram da Itália moraram em uma colônia de agricultores em Jaú e ainda tenho parentes na cidade. É uma honra poder representar a cidade que representa a minha família”, finaliza.

(Fonte: G1 Bauru e Marília)

Veja mais Notícias da região O Rolo Bauru

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHE