Início JAÚ E REGIÃO DOIS CÓRREGOS

Cabo da PM morre baleado em confronto com criminosos em Dois Córregos

COMPARTILHAR
Cabo da PM morre baleado em confronto com criminosos em Dois Córregos (Divulgação)

Cabo da PM morre baleado em confronto com criminosos em Dois Córregos

O cabo da Polícia Militar Marcelo Reinaldo Gardinal, morreu após confronto com criminosos. O fato aconteceu no final da noite desta segunda-feira, 18, em Dois Córregos.

Policiais de Mineiros do Tietê estavam em patrulhamento e em determinado ponto, avistaram dois veículos, um Sportage e uma Hilux, em atitudes estranhas. Os PMs de Mineiros do Tietê iniciaram um acompanhamento aos veículos e eles imaginaram que os suspeitos entrariam na cidade, porém, como estavam sendo vigiados, continuaram seguindo pela Rodovia SP-304, Amauri Barroso de Souza, que liga Mineiros do Tietê à Dois Córregos.

A equipe de Mineiros do Tietê pediu reforço policial para a base de Dois Córregos e o cabo Marcelo conduzia a viatura para ajudar na ocorrência e se juntou à equipe, realizando o acompanhamento aos veículos suspeitos.

Segundo informações, um dos veículos suspeitos parou no acostamento e três homens armados com fuzis começaram a atirar contra as viaturas. De acordo com informações, os criminosos usaram fuzis calibre 762 e 556.

Os policiais militares revidaram, porém as duas viaturas, a de Mineiros e a de Dois Córregos, foram atingidas. Na sequência, o cabo Marcelo Gardinal foi atingido. Os projéteis acertaram a cabeça, o braço e a perna do PM. O cabo foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos.

Após a troca de tiros, os criminosos fugiram tomando o rumo para a cidade de Torrinha.

O corpo do cabo Marcelo Reinaldo Gardinal está sendo velado no Velório Municipal de Dois Córregos. O enterro estava marcado para acontecer às 16h no Cemitério de Dois Córregos.

Nota de Imprensa

O Tenente Cel PM Luiz Gustavo Toaldo Pistori, do 27º BPM/I, divulgou Nota de Imprensa sobre a morte do Cabo. Leia abaixo:

Veja mais Notícias da região O Rolo Jaú

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR