Início JAÚ E REGIÃO JAÚ

PM flagra traficantes com motocicleta adulterada e drogas no “escadão” do Pedro Ometto

COMPARTILHAR
PM flagra traficantes com motocicleta adulterada e drogas no “escadão” do Pedro Ometto

PM flagra traficantes com motocicleta adulterada e drogas no “escadão” do Pedro Ometto

Dois homens identificados por J.W.P.P., de 19 anos e V.F.P., de 28, foram presos pela Polícia Militar de Jaú por tráfico de drogas e um rapaz identificado por C.G.N., de 19 anos foi detido e liberado por estar com uma motocicleta com queixa de apropriação indébita.

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 12, no bairro Jardim Pedro Ometto, em Jaú, por volta das 20h30, quando os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo e avistaram um suspeito em uma motocicleta, pegando algo com outros dois homens. Eles estavam na rua, próximo ao escadão do Pedro Ometto.

Quando avistaram os policiais, tentaram fugir, mas foram abordados. Com um dos suspeitos, foram localizadas 13 porções de cocaína e com o outro a importância de R$ 254 reais. Com o motociclista foram encontrados R$ 70 reais.

Ao verificarem o chassi da motocicleta Honda/CG, cinza, os policiais constataram que estava suprimido; o emplacamento constava uma Honda/Biz, de Jaú e o número do motor pertencendo a uma CBX/Strada, vermelha, de placas CMI-7628, do município de Novo Horizonte. Essa motocicleta estava com queixa de Apropriação Indébita, desde 21/02/2018, na cidade de Novo Horizonte.

Os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à CPJ, onde J.W.P.P. e V.F.P. permaneceram presos por Tráfico de drogas/ Associação para o tráfico. Já o condutor da motocicleta, C.G.N. de 19 anos, foi ouvido e liberado para responder em liberdade, e teve seu dinheiro devolvido.

Veja mais Notícias da região O Rolo Bauru

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR