5 dicas para parar de brigar e morar com o seu amor

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

5 dicas para parar de brigar e morar com o seu amor


source
5 dicas para parar de brigar e morar com o seu amor
Redação João Bidu

5 dicas para parar de brigar e morar com o seu amor

Um novo ano se inicia e é hora de entrar com toda a energia renovada para ter uma vida mais leve e feliz. A forma mais fácil para atrair energia é agir positivamente e contar com o auxílio das forças espirituais para ter uma vida amorosa mais próspera e se viver com o seu amor em 2022 é o seu objetivo, esse texto é para você! O tema ‘morar junto’, em novembro, apresentou 86% das buscas no Google, revelando que muitas pessoas querem estabelecer um vínculo mais próximo com o/a parceiro (a).

A vontade de passar mais tempo com a pessoa está aumentando e pensa no seu amor o dia todo? Então talvez seja a hora de dar um passo na relação. Morar junto e dividir as contas não precisa ser um bicho de sete cabeças, para um casal é normal ficar ansioso ou inseguro ao unir as vidas, em ter que dividir o mesmo espaço todos os dias. A tensão e a insegurança surgem e podem causar discussões na relação, e as brigas podem acontecer com mais frequência de acordo com os signos , gerando conflitos nos parceiros.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

O primeiro passo é querer realizar esse compromisso mais sério e entender que apesar dos momentos felizes, ninguém é perfeito e todo mundo tem seus defeitinhos , e que as discussões podem acontecer, mas sempre em equilíbrio para manter uma vida saudável e tornar a convivência mais agradável e com o mesmo carinho que havia quando iniciaram o namoro.

Para viver a nova fase a dois, a palavra-chave é sintonia. Segundo o espiritualista Maicon Paiva, os corações e o desejo de morarem juntos devem estar em sintonia.  “Se o casal planeja o futuro juntos, em dividir as contas e se sentem animados a mudar de vida, mas estão inseguros para tomar essa decisão por causa de algumas brigas recorrentes e de algumas discussões, o ideal é alinhar a energia do casal com um trabalho espiritual, como o casamento espiritual, que irá bloquear as influências negativas na relação”, explica o profissional do Espaço Recomeçar.

Dúvidas amorosas

O clima de romance que existe entre os casais de namorados não pode se abalar pelo medo de irem viver juntos. Se as brigas estão acontecendo, mas sabem que o amor vence qualquer barreira e não conseguem viver longe um do outro, há a possibilidade de fazer uma consulta espiritual para ambos terem uma orientação sobre quais os melhores caminhos a seguir. 

Além disso, é possível também perguntar ao Tarot do Amor sobre as dúvidas amorosas. Por meio da consulta às cartas, você poderá entender melhor o seu momento em relação ao amor e à vida afetiva, compreender como lida com essas questões e o que você pode fazer para atingir seus objetivos em um relacionamento. 

Outra opção em caso de dúvidas é fazer o  Mapa Astral do Amor , que pode trazer revelações sobre a sua área afetiva. Essa ferramenta é ideal para compreender seu comportamento nas relações interpessoais, trabalhar a autoestima, entender como os astros influenciam na sua vida sentimental, eliminar dúvidas e trazer autoconhecimento na área afetiva e sexual.

Se você tem certeza do que deseja, a amarração amorosa pode ser um trabalho essencial para quem pretende ter o amor ao seu lado e manter a felicidade na relação. Inclusive, se tem pressa em relação a isso, vale tentar simpatias para amarrar o par em 24 horas .

Segundo Maicon Paiva, é possível construir uma relação a dois com muita energia positiva. Isso porque a felicidade no amor se mantém pelas simples atitudes de carinho e afeto. E para começar 2022 com o pé direito na relação, veja como driblar os momentos de tensão e conseguir dar uma virada no novo ano, morando junto com o seu par.

5 dicas para acabar com as brigas e morar com o seu amor

1. Atraia energias positivas

A forma mais prática é ter novas atitudes com otimismo, acreditar nas coisas, nas pessoas e em você mesmo. Pensar positivo facilita os bons acontecimentos e relacionamentos. Cuide da sua autoestima, sempre!

2. Assuma o compromisso de zelar por você e pela relação

Leia Também

Mesmo que não oficialmente casados, sinta-se com o mesmo comportamento de zelar pelo relacionamento, acordando ao lado do companheiro (a) e querendo manter a sintonia da relação todos os dias. Crie hábitos e atividades saudáveis, como: cozinhar, assistir a um filme, manter um dia da semana para faxina e jogos.

3. Não tenha medo de pedir um tempo para realizar suas coisas sozinha (o)

Um casal maduro entende que apesar de viver junto na mesma casa, cada pessoa precisa de um tempo sozinho para realizar as suas atividades mais afins, bem como, sair para um bate-papo com as amigas ou uma atividade extra de sua preferência

4. Não deixe de ser você

No mesmo espaço, todos os detalhes de gestos, expressões e de manias são vistas devido à convivência diária. Com o tempo, a intimidade vai se tornando mais flexível e o casal cria um vínculo mais familiar e se acostuma com o jeito de cada um, e logo, não conseguem se separar pelos costumes e afeto que vão surgindo durante o convívio.

5. Fortaleça a energia do casal

Morar junto pode ser um dos momentos mais felizes da vida de um casal se o respeito, a confiança e a empatia estiverem inseridos na relação. Algumas discussões podem acontecer, mas o pedido de desculpas é fundamental para que a união do casal esteja sempre sadia. Lembre-se de afastar energias negativas e manter sempre o alto-astral em casa.

Fonte: Espaço Recomeçar

LEIA TAMBÉM

5 simpatias para acabar com brigas no relacionamento

Segredo revelado: como cada signo é na hora H

O que os signos pensam sobre o amor?

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes