8 séries sobre sexualidade para você assistir agora na Netflix

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

8 séries sobre sexualidade para você assistir agora na Netflix


source

Até pouco tempo atrás, as discussões sobre o sexo ainda eram consideradas um tabu. No entanto, nos dias de hoje, o tema está se tornando uma pauta cada vez mais importante e necessária. E a mídia sabe muito bem disso, tanto que as grandes produtoras e os serviços de streaming estão aproveitando toda essa relevância para produzir séries sobre sexualidade.

Netflix
Reprodução/Netflix

Confira as séries que falam sobre sexualidade na Netflix



Abordado, às vezes, de forma mais romantizada ou contando a mais pura realidade, a vida sexual é o plano de fundo de muitas produções lançadas nos últimos anos. Basta dar uma olhada no catálogo do cinema ou de ferramentas on-line! Se, assim como nós, você também adora se informar mais sobre esse assunto e ainda se entreter com enredos criativos, xonfira algumas indicações para adicionar na sua lista da Netflix agora mesmo.


Aprenda se divertindo com séries sobre sexualidade

1. Explicando… O Sexo

Com apenas 5 episódios, a minissérie documental “Explicando… O Sexo” aborda a sexualidade de uma maneira educativa . Narrada pela atriz e cantora Janelle Monáe, os episódios falam de assuntos como fantasias eróticas, anticoncepcionais, fertilidade, parto, atração, entre outros. Se você está querendo aprender mais sobre esses temas, a série é a escolha certa.

2. Sex Education

Agora se você quer se informar mais sobre o assunto e ainda se divertir, a série “Sex Education”, uma das queridinhas da Netflix, é a melhor opção. A trama gira em torno do adolescente Otis, que é filho de uma terapeuta sexual e que, apesar de ainda ser virgem, resolve utilizar seus conhecimentos sobre o tema para ensinar aos outros colegas de escola. A série possui duas temporadas e já foi renovada para a terceira.

3. Big Mouth

series sobre sexualidade big mouth 1
Foto: Divulgação

Outra série que também fala sobre esse universo de descobertas adolescentes, é a animação “Big Mouth”. Com três temporadas e muito humor, ela conta a história de Nick e Andrew, dois melhores amigos que estão passando pela puberdade . Além de assuntos como sexo e masturbação , a série também aborda todas as dificuldades enfrentadas pelos jovens nessa fase da vida. Com certeza essa é uma opção divertida para maratonar no fim de semana.

4. Easy

Agora, se você está procurando algo picante e com uma trama mais adulta, nada melhor do que a série “Easy”. Ambientada em Chicago, nos Estados Unidos, a produção gira em torno da vida de diferentes pessoas e das suas relações amorosas e sexuais. Com cenas praticamente explícitas, a produção possui três temporadas disponíveis na Netflix.

5. Amizade Dolorida

series sobre sexualidade amizade dolorida 1
Foto: Divulgação

Se você curte a temática de filmes como “50 tons de cinza”, com certeza você vai adorar “Amizade Dolorida”. A série conta a história de Tiff, uma dominatrix, que anos depois reencontra seu melhor amigo da época da escola, Pete, e apresenta a ele o seu trabalho como profissional do sadomasoquismo. O rapaz adora tanto a ideia, que decide trabalhar com colega. A produção, que aborda vários tipos de fetiches desse universo, já foi renovada para a sua segunda temporada.

6. Amor e Sexo pelo Mundo

Uma produção no estilo documental, “Amor e Sexo pelo Mundo” mostra como diferentes culturas lidam com os relacionamentos amorosos e sexuais. A jornalista da CNN, Christiane Amanpour, viajou para Tóquio, Deli, Beirute, Berlim, Acra e Xangai para entrevistar diferentes pessoas sobre assuntos como casamento, família, sexo, divórcio e amor. A série possui apenas uma temporada, no entanto, ela cumpre muito bem o papel de ensinar como a sexualidade é abordada em outros países.

7. Eu, Tu e Ela

A série “Eu, Tu e Ela” fala sobre um casal que decide apimentar a relação incluindo uma terceira pessoa no seu casamento, a jovem Izzy. Tudo parecia estar indo muito bem, até que um deles acaba se apaixonando por ela. Além de temas como sexualidade, a trama também aborda outro assunto que está muito em alta nos dias de hoje: os relacionamentos poliamorosos.

8. Valéria

series sobre sexualidade valeria
Foto: Divulgação

Lançada em 2020, “Valéria” é uma das séries sobre sexualidade perfeita para maratonar no fim de semana. A trama conta a história de uma escritora que está com problemas tanto na vida profissional quanto pessoal e que terá a ajuda das suas amigas para resolvê-los. Tudo isso ao mesmo tempo em que elas experimentam novos relacionamentos e exploram suas vidas sexuais.

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes