Atenção: Mercúrio está em Escorpião!

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Atenção: Mercúrio está em Escorpião!


source
Atenção: Mercúrio está em Escorpião!
Lúcia Agostinho

Atenção: Mercúrio está em Escorpião!

Nesta sexta-feira, 5 de novembro, o planeta Mercúrio adentra o Signo de Escorpião e fica por ali até o dia 23. Mercúrio, o mestre da sabedoria e das informações, chega no signo da profundidade, da intensidade. Quais são as energias que este posicionamento traz pra gente?

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Mercúrio em Escorpião pede para que a gente mergulhe nas nossas ideias mais escondidas. O que existe dentro da sua mente, que é um potencial, mas que você deixa escondido?

Quais são as ideias que são transformadoras, que vão de encontro com quem você é e com o que você quer pra sua vida, mas por qualquer motivo que seja você não está expressando?

É a hora de acessar as profundezas da sua mente para chegar às suas melhores ideias, pensamentos que, até então, você não estava usando da melhor maneira. E, ainda, perceba quais são as ideias que você insiste em manter, mesmo sabendo que não estão te levando a lugar algum, também é um momento favorável para que se desapegue.

Leia Também

Na comunicação, é um momento favorável para perceber como a intuição te ajuda a se comunicar de uma melhor maneira, trazendo a você a consciência sobre quais são as melhores palavras e o melhor momento para comunicar aquilo que você deseja.

Através da conexão com a intuição é possível se conectar também com o campo mental, aproveitando as ideias em prol de uma comunicação mais verdadeira e profunda.

Texto: Lucia Agostinho ( @lucia_agostinho ), astróloga

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes