Bárbara Evans fala de engordar por processo de fertilização: “estou maravilhosa”

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Bárbara Evans fala de engordar por processo de fertilização: “estou maravilhosa”


source
Monique Evans e Bárbara Evans
Reprodução

Monique Evans e Bárbara Evans

Bárbara Evans  segue compartilhando a rotina de tratamento para engravidar. A modela está em um processo de fertilização in vitro, para engravidar do marido, Gustavo Theodoro, pela primeira vez. No Instagram, Bárbara contou que ganhou peso após o procedimento. 

“Bom dia. Como vocês pediram, aí está o susto. Quando comecei o tratamento, eu pesava 48 kg. Conclusão, agora estou com 13 quilos a mais de pura gostosura e um pouco de inchaço, claro”, disse. “Mas sem neura. É por um motivo maravilhoso e eu estou maravilhosa”, contou a modelo. 

Você viu?

Nesta segunda-feira (12), ela mostrou o processo que gravou após o procedimento, compartilhando detalhes nas redes sociais. No vídeo publicado no Instagram, Bárbara falou do inchaço após a fertilização. 

“Como vocês podem ver, estou muito inchada. Nem meu olhinho está abrindo direito. Tá difícil na respiração, por isso vou falar um pouco mais devagar. Foi o auge do inchaço dessa vez, vai ser difícil de eu falar, mas preciso falar umas coisas importantes para vocês”. A modelo revelou que havia contado cerca de 21 óvulos maduros para o procedimento. 

“Hoje a gente teve a notícia de que um foi descartado, então ficaram 20 óvulos maduros. Desses 20, 11 fertilizados. O que isso quer dizer? Que uniu com o espermatozoide e eles estão em processo de cultivo para virar um embrião. Essa não é a quantidade final, mas é um número bem alto, a gente está muito feliz com isso”, disse. 

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes